Higor Martins Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá Amigos, estou com um problema no WHMCS e já ate entrei em contato com o WHMCS más parece que não respondem ninguem :,( , então o problema e que meu WHMCS não suspende usando os modulos CPANEL/GAMECP após vencimento da fatura, eu desejaria que após o vencimento ele suspendia e pronto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Vc habilitou a opção de suspensão automática? Fica em SETUP - Automation Settings. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Agora eu vi (: Se eu colocar 0 ele suspende no dia que vencer ou tenho que colar 1 para suspender um dia após. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Geralmente a galera coloca para VPS e dedicados 3 dias, já para hospedagem e revendas 5 ou 6 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Agora eu vi (: Se eu colocar 0 ele suspende no dia que vencer ou tenho que colar 1 para suspender um dia após. Lembrando que vc precisa habilitar a função e depois definir os dias após o vencimento para suspensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Geralmente a galera coloca para VPS e dedicados 3 dias, já para hospedagem e revendas 5 ou 6 dias Opa e como configuro dias de suspensão diferente entre os planos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados