WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estou a Procura de uma revenda De Hospedagem br com gerenciador financeiro que tenha mais de 150gb de espaço?Resposta nos comentarios ou via mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Conversa com o Lucas Catão do painel host (www.painelhost.com.br) não sei se oferece gerenciador financeiro, mas a revenda é boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olha tem varias empresas no fórum: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Conversa com o Lucas Catão do painel host (www.painelhost.com.br) não sei se oferece gerenciador financeiro, mas a revenda é boa :) Mais o site dele esta fora dor ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Mais o site dele esta fora dor ar. Acesse via http://www.painelhost.com.br/central/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Tem essas empresas que oferecem revenda BR: Quantive AlternativeHost RevendaSP UnicaHost WebinHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 qual o nome do dc dele no rio de janeiro e a com4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 (editado) qual o nome do dc dele no rio de janeiro e a com4? A revenda da PainelHost e do DC UnicaHost. A revenda da RevendaSP e do DC Com4. A revenda da Quantive e do DC Uol Diveo. Editado Julho 8, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá WebRodrigo, tudo bem? já olhou nossos planos? A Quantive oferece planos de revenda no Brasil no DC UOL Diveo, com whmcs e domínio grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Estou a Procura de uma revenda De Hospedagem br com gerenciador financeiro que tenha mais de 150gb de espaço?Resposta nos comentarios ou via mp. Com todo respeito, você já abriu varios topicos, pedindo: servidor BR, depois outro topico pedindo cloud BR, e agora revenda BR, nao acha que vc nao deveria já definir o que quer? ficar pulando de empresa em empresa o unico que faz e perder credibilidade.. O senhor nao tinha fechado com a com4 a uns dias a tras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados