Jefferson Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 (editado) Obrigado Dermival, galera... tudo em dobro para vocês! Sucesso a todos! EDIT: O Dermival ainda me assusta no msn dizendo que estão falando mal da DDR Host uahuauahaua Editado Julho 8, 2011 por Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Prabens!jefferson muitos riquezas e felicidade,e tenha muitos boms anos de vida. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Legaaal! Eu to comemorando 1 mês de namoro hoje tambéem *-* Parabéens Jefferson, tudo de bom, alegria, felicidades, paz, saúde e tudo de bom! Abraço Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns brother, muitas felicidades e saúde! Link para o comentário
Visitante Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Parabéns! Sucesso =). IUDHAIUDHASIHDAIUHD Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Parabéns Jefferson! Sucesso! Link para o comentário
takaki10 Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Parabéns Jefferson tudo de bom ! Mesmo sendo atrasado, mas estou aqui para lhe dar felicidades rsrsrs ! Muitos sucessos, desejo-lhe muita saúde, paz, e felicidade que você merece. Já fui um cliente seu, e não tenho o que reclamar, quero que tenha muito sucesso em toda sua vida em seu ramo profissional. Parabéns, e um FORTE abraço ! :D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Legaaal! Eu to comemorando 1 mês de namoro hoje tambéem *-* Parabéens Jefferson, tudo de bom, alegria, felicidades, paz, saúde e tudo de bom! Abraço kkkk, não tinha visto isso. Parabéns também pelo primeiro mês. Você está nos melhores. Deixa chegar nos dois anos como eu kkkkkk ' Link para o comentário
Posts Recomendados