Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 (editado) Olá galera tudo bem? A muito tempo compareço ao PDH mais nunca me cadastrei no fórum, hoje resolvi me cadastrar em um local que faz referencia hoje em dia nós empresários de empresa de telecomunicação, hospedagem afins rsrs. Gostaria que se puderem, possam fazer uma análise critica produtiva para minha empresa. Aguardo a todos. meu site www.vigtelecom.com.br OBS: A critica pode ser baseada tanto ao layout, navegação e sobre o que ofereço como produtos e afins, estou terminando o site hoje espero que gostem. Editado Julho 7, 2011 por Lennon Rebechi de Azevedo adicionar obs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 A critica será baseada em que?... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá A critica pode ser baseada tanto ao layout, navegação e sobre o que ofereço como produtos e afins, estou terminando o site hoje espero que gostem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Gostei, interessante, muito massa seu site, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Achei Legal a Modificação do layout ficou bom! No site http://www.templates.com/ tem uns templates legal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Muito bom eu gostei das cores mas tem alguns banners bem estranhos parecem que voce diminui eles demais. Mas o resto esta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Meio sem objetivadade pra um site de host além de algumas urls serem parecidas com com quem trabalhacom o conceito de hospedagem 2.0 tipo a rede host esse tipo de copia nesse mercado não é interessante amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Obrigado pela critica mais não foi ai que adquiri o meu ^^ mais achei seu comentario meio ao tom de deboche rsrs mais muito obrigado ~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Muito obrigado criticas construtivas sempre são bem vindas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Sim sim ando meio sem tempo para trabalhar com meu próprio site, vou colocar o novo no ar semana que vem espero contar com sua critica novamente, logo criticas construtivas são sempre bem vindas obrigado mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados