Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

Em um de meus servidores estou tento um problema.

Algumas contas de hospedagem não estão recebendo email da Hotmail.

Em testes enviei email para várias contas em meu servidor e algumas receberam e pra outras deu erro.

Segue abaixo o erro:

De: postmaster@mail.hotmail.com

Enviada: terça-feira, 5 de julho de 2011 11:23:34

Para: juliolobo@hxtmail.cxm

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

juliolobo@lobohost.cxm.br

email.txt

Se alguém puder ajudar, ficerei muito grato.

Forte abraço

Troquei o por x por motivos obvios

Postado

Configure o DKIM e o SPF em seus domínios e aguarde a propagação. Deve resolver, já que o hotmail precisa dos 2 para validar o envio.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado

Pelo que entendi, ele está com problemas no recebimento dos emails do hotmail e não de envio...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Para validar o envio que o servidor fez até o hotmail...

Acho que é isso.

Postado

Um cliente nosso estava com esse problema, todos os e-mails enviados para o hotmail não era recebidos! Descobrimos então que o reverso do nosso dedicado tinha sido desconfigurado, após a reconfiguração tudo voltou ao normal.

Postado
  Roots disse:
Um cliente nosso estava com esse problema, todos os e-mails enviados para o hotmail não era recebidos! Descobrimos então que o reverso do nosso dedicado tinha sido desconfigurado, após a reconfiguração tudo voltou ao normal.

Só que o problema dele é no recebimento não é ? Se eu não me engano tem alguma coisa a ver com ip na lista negra do hotmail.

Postado
  • Autor

Quando envio do meu servidor para o Hotmail fica tudo tranquilo.

O problema é quando alguém, que tem conta no Hotmail envia pra mim (e para alguns clientes).

SERVIDOR ---> Hotmail = Tudo OK

SERVIDOR <--- Hotmail = Problema

O mais estranho é que várias outras contas no mesmo servidor não apresentam esse problema.

Isso me leva a crer que não é problema de IP bloqueado, pois o IP é o mesmo.

Soluções?

Postado

uma dica, o cpanel ja tem a muito tempo, a opçao de ativar o SPF e a Key automaticamente, é so ativar, que ele adiciona automaticamente no DNS..

verifica tambem se o IP nao esta em algum lista negra.. talvez algum cliente fez SPAM, e prejudicou seu IP

Postado
  • Autor

Meu IP Não está em listas negras pois outros domínios no mesmo IP não apresentam o problema.

Fiz o seguinte:

Me cadastrei para utilizar a Ferramenta para Webmasters da Microsoft e também pra utilizar o "Windows Live APPS"

Com isso agora já consigo enviar e receber emails de servidores "Hotmail" sem problemas.

Fica Dica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?