juliolobo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Olá amigos, Em um de meus servidores estou tento um problema. Algumas contas de hospedagem não estão recebendo email da Hotmail. Em testes enviei email para várias contas em meu servidor e algumas receberam e pra outras deu erro. Segue abaixo o erro: De: [email protected] Enviada: terça-feira, 5 de julho de 2011 11:23:34 Para: [email protected] This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. [email protected] email.txt Se alguém puder ajudar, ficerei muito grato. Forte abraço Troquei o por x por motivos obvios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Configure o DKIM e o SPF em seus domínios e aguarde a propagação. Deve resolver, já que o hotmail precisa dos 2 para validar o envio. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pelo que entendi, ele está com problemas no recebimento dos emails do hotmail e não de envio... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Para validar o envio que o servidor fez até o hotmail... Acho que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Um cliente nosso estava com esse problema, todos os e-mails enviados para o hotmail não era recebidos! Descobrimos então que o reverso do nosso dedicado tinha sido desconfigurado, após a reconfiguração tudo voltou ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Um cliente nosso estava com esse problema, todos os e-mails enviados para o hotmail não era recebidos! Descobrimos então que o reverso do nosso dedicado tinha sido desconfigurado, após a reconfiguração tudo voltou ao normal. Só que o problema dele é no recebimento não é ? Se eu não me engano tem alguma coisa a ver com ip na lista negra do hotmail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolobo Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Quando envio do meu servidor para o Hotmail fica tudo tranquilo. O problema é quando alguém, que tem conta no Hotmail envia pra mim (e para alguns clientes). SERVIDOR ---> Hotmail = Tudo OK SERVIDOR <--- Hotmail = Problema O mais estranho é que várias outras contas no mesmo servidor não apresentam esse problema. Isso me leva a crer que não é problema de IP bloqueado, pois o IP é o mesmo. Soluções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 uma dica, o cpanel ja tem a muito tempo, a opçao de ativar o SPF e a Key automaticamente, é so ativar, que ele adiciona automaticamente no DNS.. verifica tambem se o IP nao esta em algum lista negra.. talvez algum cliente fez SPAM, e prejudicou seu IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 http://mail.live.com/mail/postmaster.aspx Abra um ticket com eles para tentar resolver isso. Geralmente eles te falam o que é preciso ser feito para resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolobo Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Meu IP Não está em listas negras pois outros domínios no mesmo IP não apresentam o problema. Fiz o seguinte: Me cadastrei para utilizar a Ferramenta para Webmasters da Microsoft e também pra utilizar o "Windows Live APPS" Com isso agora já consigo enviar e receber emails de servidores "Hotmail" sem problemas. Fica Dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados