UnicaHost Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Só dando os meus parabéns para o Rhuan aqui do fórum que sempre vem ajudando a todos. Muita saúde, paz e dinheiro no bolso meu brother. Tudo de bom para você e espero que você cresça cada vez mais como pessoa e profissionalmente porque você merece cara. Obrigado por participar da nossa empresa enquanto esteve aqui foi legal, cara as portas estão abertas sempre. E também sucesso nessa nova empreitada abraço. Atenciosamente Fabrício Einsweiler Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Bom, Desejo o que todos precisamos, dinheiro, saude, mulher, sexo, mulher, dinheiro, sexo, dinheiro, mulher, dinheiro, sexo, dinheiro, sexo, dinheiro, mulher... Não necessariamente nesta ordem. Link para o comentário
Igor B Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Nossa, falei com o ele o dia inteiro, e nem pra me tocar! rs Mas ainda dá tempo. Parabéns parceiro, tudo de bom pra você, sucesso sempre que Deus te ilumine sempre. Abraços Link para o comentário
Jaime Silva Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Isso mesmo, Rhuan é um cara legal. Boa sorte no retorno com a ShinyServers. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Nossa, falei com o ele o dia inteiro, e nem pra me tocar! rs Mas ainda dá tempo. Parabéns parceiro, tudo de bom pra você, sucesso sempre que Deus te ilumine sempre. Abraços KKKKK... eu nem me liguei também, uahuahauih.. Já falei pra ele =). Sucesso! Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Opa valeu ai galera, achei que iriam esquecer de mim, heuahua Graças a Deus esta dando tudo certo! Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Eeeeeeepaaaaaa faltou meus parabéns aí também, Rhuan é um cara muito maluco kkkk mais é maneiro ahushaushah, parabéns ai cara e que você possa ter sucesso no seu empreendimento :) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabéns Rhuan! Continue sendo o rapaz esforçado e responsável que você é! Só tem a crescer! Link para o comentário
Dermival Souza Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Nossa, nem sabia que hoje ele tava ficando mais velho, rsrs. Bom meu brother, te desejo tudo de bom. Saúde, paz, alegria, amor, dinheiro, mulher... enfim tudo de bom mesmo. Você é rapaz muito amigável, sempre me ajuda, bom, precisando estamos aqui. Parabéns!!! Abraço. Link para o comentário
lucasippon Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabéns cara tudo de bom que as coisas deem tudo certo para você. Link para o comentário
Posts Recomendados