WebRodrigo Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 Ola galera eu queria saber a melhor ferramenta para virtualizar vps em windows,que nãoprejudique o processamento dos vps e seja tudo bem dividido entre os vps?
UnicaHost Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 Se for windows eu creio que o melhor seja o vmware mesmo :)
WebRodrigo Postado Julho 6, 2011 Autor Postado Julho 6, 2011 UnicaHost disse: Se for windows eu creio que o melhor seja o vmware mesmo :) Bom,OBrigado
Anderson Brito Postado Julho 7, 2011 Postado Julho 7, 2011 Olha uso VMWare e acho o melhor até o momento.
cupertinobr Postado Julho 7, 2011 Postado Julho 7, 2011 Gostei desse tópico, Em outros tópicos aqui no forum, alguns falam que o Citrix XenServer é a melhor que o VMware. Alguém já teve experiência com os 2 e pode relatar?
UnicaHost Postado Julho 7, 2011 Postado Julho 7, 2011 DominusHost eu já usei os dois minha experiência com Xen Server não foi das melhores do nada ele começa a dar muitos erros as vezes trava o sistema. Um amigo meu que possui host tb para ter uma idéia ele trocou todas as máquinas colocou windows com vmware que é mais garantido que citrix. Pelo menos para nós dois não foi bom a experiência com ele.
cupertinobr Postado Julho 7, 2011 Postado Julho 7, 2011 UnicaHost disse: DominusHost eu já usei os dois minha experiência com Xen Server não foi das melhores do nada ele começa a dar muitos erros as vezes trava o sistema. Um amigo meu que possui host tb para ter uma idéia ele trocou todas as máquinas colocou windows com vmware que é mais garantido que citrix. Pelo menos para nós dois não foi bom a experiência com ele. @UnicaHost Então, atualmente a melhor opção é o VMware ESXi? Em si ele já é um sistema operacional certo? Não entendi o " colocou windows com vmware"?
UnicaHost Postado Julho 7, 2011 Postado Julho 7, 2011 Eu até tenho servidores com windows com o vmware workstation :) Mas o melhor mesmo é com vmware esxi como você disse.
menigma Postado Julho 7, 2011 Postado Julho 7, 2011 Eu uso o Hyper-V do próprio Windows show de bola pode trabalhar com Windows, Linux.
Posts Recomendados