Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na contratação de servidor dedicado.

Posts Recomendados

Olá, estou atrás de um servidor para poucos sites, (8), com pouco tráfego em cada um, porém rodam CMS como Moodle, e Lojas virtuais, e atualmente em hospedagem compartilhada na Hostgator, as paginas do moodle e das lojas virtuais as vezes levam 5 segundos pro servidor processar antes de começar a carregar a página, e isto está me incomodando.

Quero aproveitar para colocar um servidor de jogo também, que consome muita RAM (3GB) mais ou menos, porém pouco processador e pouquissimo tráfego.

Ja utilizei o datacenter da Limestone, Softlayer, Burst e UbiquityServers antigamente para jogos.

Na Limestone, com 8Gb de RAM sai por quase 200 Dolares, na Softlayer por mais de 300, na Burst sai por menos de 100, e na Ubiquityservers por 130$.

Na Limestone é ótima, porém muito vulnerável a ataques DDoS, na Softlayer ja tive um dedicado, porém andava recebendo ataques e em 2dias por causa dos ataques, ja tinha contabilizado quase 2TB de tráfego, então tive que cancelar para nao exeder o tráfego e ter que pagar uma fortuna.

Na Burst.net, foi bom no início, porém alguns meses depois a rede começou a cair sempre, contratei um outro servidor na burst para ver se resolvia, pois iria cair em outra rede, ele sempre caia, em horarios diferentes do outro... Enfim, alguem usa a Burst atualmente, sabe se esses problemas ainda acontecem? faz 1 ano que nao uso eles.

Ja utilizei VPS da Ubiquityservers e são ótimos, nunca usei dedicados deles, poré com 8Gb de RAM DDR3 sai por 129 dolares e o primeiro mês ainda é 55% de desconto, e trabalham em vários datacenters nos EUA, o de dallas eu sei que fica dentro do Databank, onde fica a Limestone.

A minha maior preocupação são ataques DDoS, ja tive problemas com isto na Limestone e Softlayer, ouvi falar muito bem da ThePlanet, que diferente da Softlayer e outras, protegem muito bem, porém agora a Theplanet é Softlayer, então, alguem sabe como está a situação agora? se compensa usar Softlayer em servidor que recebe muitos ataques?

Outro com preços boms é a FDCServers, DigitalOne, e um com um Ping baixo pro Brasil é a Hivelocity, alguem ja usou um dos 3?

Pensei em alugar um VPS da Hostdime, com 1GB de RAM sai por $45 dólares com cPanel e WHMCS incluso, o que é interessante, sendo que só o WHMCS e cPanel para VPS ja são 30 dólares, já que eu faço cobranças manuais aos clientes, que são de sites que eu mesmo fiz, ainda posso vender hospedagem para outras pessoas, neste caso seria só para hospedagem de sites mesmo, alguem ja usou?

O que me recomendam? Meu maior problema se eu for instalar servidor de jogos são ataques DDoS, quando eu tinha dedicado na Softlayer e na Limestone, com porta de 1Gbps, vinha um *** com vários VPS de 100Mbps e o servidor ficava muito instável, a Softlayer desativava o IP.

Alguma recomendação? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se voce configurar bem o firewall e no momento dos ataques pegar os IPs e entrar em contato com o Dc eles suspendem o IP. A LimeStone tem proteção contra DDoS, se voce enviar um ticket no momento eles bloqueiam, eu só uso LimeStone.

Link para o comentário

Amigo, se voce configurar bem o firewall e no momento dos ataques pegar os IPs e entrar em contato com o Dc eles suspendem o IP. A LimeStone tem proteção contra DDoS, se voce enviar um ticket no momento eles bloqueiam, eu só uso LimeStone.

O problema são os IP's dinâmicos, mas ataques de grandes proporções são feitos, normalmente, a partir de dedicados ou vps's, em data centers, aí fica fácil de bloquear :).

Link para o comentário

O problema são os IP's dinâmicos, mas ataques de grandes proporções são feitos, normalmente, a partir de dedicados ou vps's, em data centers, aí fica fácil de bloquear :).

Mais os IPs Dinamicos nao deve ter tanto link pra derrubar um dedicado inteiro, claro que ate pode derrubar sim mais só se ele estiver mal configurado, normalmente essas net e aquele gato que tu faz com o vizinho, rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?