Visitante Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Bom, tem uma funcionaria que prestava serviços para mim, ela era muito boa, acho que se chamava Maria Ivonete, ela é experiente e pontual. Ela só saiu pois eu não queria mais host. Estranhamente ela me mandou um email ontem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrondaHosting Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Se alguma empresa estiver precisando de funcionarios na Área de Atendimento e Vendas. Por favor entrem em contato comigo. Estou Precisando de um emprego quem puder ajudar me comunique. Obrigado! Msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Infelizmente não estou mais precisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 A Empresa não necessita mais de funcionarios. Topico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados