Guest Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Boa tarde.. Pessoal, estou com problemas para alterar a hora do servidor pelo WHM, vou ali em Server Time, coloco para sincronizar com a hora de SP e ele diz que sincroniza, mas não muda nada. E pelo próprio linux não da para mudar pois diz "Permission Denied", pois ele só aceita pelo WHM, ao estar instalado. Alguém ajuda aí:). Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Você deve estar utilizando um VPS com OpenVZ, solicite onde comprou o vps para que liberem a alteração de data/hora em teu vps... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 (edited) Caso seu cPanel/WHM seja atualizado, vá até o Server Time no WHM, Main >> Server Configuration >> Server Time, e selecione right/Brazil/East que o horário vai normal. Agora são 16:03 e lá está assim: Current Time Sun Jul 3 16:03:31 BRT 2011 Edited July 3, 2011 by PedroSouza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Caso seu cPanel/WHM seja atualizado, vá até o Server Time no WHM, Main >> Server Configuration >> Server Time, e selecione right/Brazil/East que o horário vai normal. Agora são 16:03 e lá está assim: Current Time Sun Jul 3 16:03:31 BRT 2011 [h=1]Time has been synced.[/h] rdate: [rdate.cpanel.net] Sun Jul 3 16:13:11 2011 Ele aparece isto, mas não sincronizou nada, continuou com a antiga :(. Marcelo, estão usando o virtuozzo :(. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 [h=1]Time has been synced.[/h] rdate: [rdate.cpanel.net] Sun Jul 3 16:13:11 2011 Ele aparece isto, mas não sincronizou nada, continuou com a antiga :(. Marcelo, estão usando o virtuozzo :(. Mesma coisa, é só solicitar a liberação pra eles :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Boa tarde.. Pessoal, estou com problemas para alterar a hora do servidor pelo WHM, vou ali em Server Time, coloco para sincronizar com a hora de SP e ele diz que sincroniza, mas não muda nada. E pelo próprio linux não da para mudar pois diz "Permission Denied", pois ele só aceita pelo WHM, ao estar instalado. Alguém ajuda aí:). Abraços. Olha acho que e esse link pode lhe ajudar ou mande para o seu host. http://www.blogcpanel.net/como-corrigir-o-horario-de-um-vps-no-openvz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 A DinnyHost resolveu pra mim :). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts