Agenciaindexjp Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 (editado) Planos de revenda com sub revenda ilimitados Servidores intenacionais com datacenter na EU ( europa ) • Espaço em disco: ilimitado • Trafego mensal: ilimitado • Contas de cPanel: ilimitado • Brinde 5,000 e-mail marketing mensal • Suporte a Fantastico e Softaculous •Plugin Easy WHM Backup® •Plugin WHMreseller Master Resellers Ativação imediata Instalação GRÁTIS Pagamento mensal R$ 47,90 Promoção de 20% de desconto no primeiro mês Codigo do cupon: upromo www.ubolhosting.com Editado Julho 1, 2011 por ubolhosting postado 6 tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Vou contratar. Posso colocar a revenda para armazenar arquivos para download ? já que o espaço é ILIMITADO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Posso contratar e abrir um host free de hospedagem de arquivos? o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados