Rhuan Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Ashley fala portugues ou portunhol? Ingles, rsrsrs Os unicos que falam portugues é o Felipe e o Bernardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dolar_rsb Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Não gostei da limestone quando utilizei. Datacenter que só sabe cobrar abuso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Eeeeeeepaaaa! Caro não heim, uma versão aperfeiçoada da burst.net =] Brincadeiras a parte, podem falar tudo da limestone, afinal pode acontecer de tudo. Sempre tem um que ama e outro que odeia. Mas caro? Sério, fui conferir os preços agora e caros é que eles não são. ps: nunca utilizei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Eeeeeeepaaaa! Caro não heim, uma versão aperfeiçoada da burst.net =] Brincadeiras a parte, podem falar tudo da limestone, afinal pode acontecer de tudo. Sempre tem um que ama e outro que odeia. Mas caro? Sério, fui conferir os preços agora e caros é que eles não são. ps: nunca utilizei Eu so o que ama, rsrs Aumentaram os preços e ainda to por lá, acho que só saio se me expulsarem :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Eu acho que cada tem um relacionamento especial com seu datacenter eu gosto da SingleHop e outros não cada um com seu DC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Eeeeeeepaaaa! Caro não heim, uma versão aperfeiçoada da burst.net =] Brincadeiras a parte, podem falar tudo da limestone, afinal pode acontecer de tudo. Sempre tem um que ama e outro que odeia. Mas caro? Sério, fui conferir os preços agora e caros é que eles não são. ps: nunca utilizei Eu escrevi um texto enorme, mas resolvi redigir. Apenas não uso, e tenho fé que jamais usarei esse data center. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados