Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia na Limestone

Posts Recomendados

Boa Noite,

Sou novo aqui no fórum e venho mostrar a todos o problema que ocorreu comigo nessa madrugada com o Data Center Limestone. Na sexta feira eu adquirir um novo servidor dedicado na Limestone, o servidor foi liberado, realizei a migração com sucesso.

Os problemas começaram no Domingo quando o meu Servidor começou a bugar, dar erros doidos, entrei em contato com a cPanel e eles não conseguiram resolver e me informaram que era um problema de instalação do CentOs e do cPanel. Lembrando que ambos foram instalados pelo DC.

Entrei em contato com a Limestone e eles me pediram uma chance de o Lime Aid tentar resolver, eles mexeram no servidor na madrugada de terça para quarta e não conseguiram.

Foi recomendado então formatar o servidor. O Lime Aid ficou responsável por realizar o backup e a restauração das contas.

Pronto iniciaram o processo as 21 horas de quarta feira com previsão para terminar por volta das 09 horas da manha de hoje(quinta feira).

Bom deu 5 horas da manha e meu cPanel novo não estava nem instalado. Comecei a querer saber noticias, mas cada um falava uma coisa, por final fiquei sabendo que o técnico teve problemas para configurar o NAS (Sistema onde ficaria o Backup durante a manutenção), provavelmente não sabia fazer, rs.

Já são 19:20 e nada do meu servidor funcionar. Ainda esta em manutenção por eles, eu entro em contato e dizem que estão restaurando.

Essa restauração nunca terminar, pois estão me falando isso desde as 08 horas da manha.

Bem fica aqui a minha experiência com a Limestone.

Realmente sinto falta de um suporte em Português.

Também seria muito bom um telefone para contato aqui do Brasil.

Atualmente só existe o setor de Vendas com atendente em português.

O que vocês acham da Limestone ? Passaram já por algo parecido ?

Agradeço a atenção de todos.

Editado por wor2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente o melhor DC que ja usei e nunca tive problemas nem sequer precisar usar o suporte nem uma vez.

E como você disse você é novo aqui no fórum porque acha que postando essa reclamação ira resolver seu problema.

Desculpa pela grosseria é que a parte de reclamações do forum ja foi retirada e o povo continua postando elas.

ADMIN: Inclusive nem um dos 3 editor de textos estão funcionando no Chrome.

Link para o comentário

Limestone simplismente o melhor DC que já trabalhei sem reclamar .

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Simplismente o melhor DC que ja usei e nunca tive problemas nem sequer precisar usar o suporte nem uma vez.

E como você disse você é novo aqui no fórum porque acha que postando essa reclamação ira resolver seu problema.

Desculpa pela grosseria é que a parte de reclamações do forum ja foi retirada e o povo continua postando elas.

Não precisava disto.

Realmente lamentavel, nunca ouvi nenhum problema sobre a lime.

Link para o comentário

Realmente, isto não era nada necessário.. deviamos ficar felizes quando novos usuários começam a frequentar o fórum.

Só foi postado no lugar errado, auhauhu.. acho que tinha que ser na seção Depoimentos.

Wor2011, eu nunca usei a LimeStone (nunca aluguei nada DIRETAMENTE deles), mas sei que são um ótimo Data Center, inclusive temos 1 usuário que frequentava o fórum, Felipe, e do nada parou.. tenta falar com ele, talvéz resolva seu problema :).

Abraços, e bem vindo ao PDH!

Link para o comentário

Boa Noite,

Sou novo aqui no fórum e venho mostrar a todos o problema que ocorreu comigo nessa madrugada com o Data Center Limestone. Na sexta feira eu adquirir um novo servidor dedicado na Limestone, o servidor foi liberado, realizei a migração com sucesso.

Os problemas começaram no Domingo quando o meu Servidor começou a bugar, dar erros doidos, entrei em contato com a cPanel e eles não conseguiram resolver e me informaram que era um problema de instalação do CentOs e do cPanel. Lembrando que ambos foram instalados pelo DC.

Entrei em contato com a Limestone e eles me pediram uma chance de o Lime Aid tentar resolver, eles mexeram no servidor na madrugada de terça para quarta e não conseguiram.

Foi recomendado então formatar o servidor. O Lime Aid ficou responsável por realizar o backup e a restauração das contas.

Pronto iniciaram o processo as 21 horas de quarta feira com previsão para terminar por volta das 09 horas da manha de hoje(quinta feira).

Bom deu 5 horas da manha e meu cPanel novo não estava nem instalado. Comecei a querer saber noticias, mas cada um falava uma coisa, por final fiquei sabendo que o técnico teve problemas para configurar o NAS (Sistema onde ficaria o Backup durante a manutenção), provavelmente não sabia fazer, rs.

Já são 19:20 e nada do meu servidor funcionar. Ainda esta em manutenção por eles, eu entro em contato e dizem que estão restaurando.

Essa restauração nunca terminar, pois estão me falando isso desde as 08 horas da manha.

Bem fica aqui a minha experiência com a Limestone.

Realmente sinto falta de um suporte em Português.

Também seria muito bom um telefone para contato aqui do Brasil.

Atualmente só existe o setor de Vendas com atendente em português.

O que vocês acham da Limestone ? Passaram já por algo parecido ?

Agradeço a atenção de todos.

Vocês ainda perdem tempo com noobs. De que adianta terem whois customizado se não prestam um serviço decente. lol

Essas empresas comerciais conhecidas pela massa nunca prestam. Principalmente os serviços gerenciados, chegam a ser uma piada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?