Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Eu vo cobra minha metade, já vim no tópico deixar bem claro que é 50 a 50.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YDGHSADUIASHDUIAH.. só vou pensar no teu caso pelo VPS que ainda nem te paguei :).

Postado

Aceito 5% de ambas as partes pela sugestão da utilização correta do domínio. =)

Editado por eski

Postado

Valeu Igor!

Postado
Aceito 5% de ambas as partes pela sugestão da utilização correta do domínio. =)

UAHuHaHUAHuhA.. aham.. valeu =D.

Postado
Valeu Igor!

Estamos ai pra ajudar...

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YDGHSADUIASHDUIAH.. só vou pensar no teu caso pelo VPS que ainda nem te paguei :).

Vai pensa ?

Se pensar muito de repente vai fica tudo off, kkkkkkkkk

Postado
Vai pensa ?

Se pensar muito de repente vai fica tudo off, kkkkkkkkk

Ai você da os servidores dele pra mim? :(

kkkkkkkkkkkkk

Postado

ja que vc fico tao alegre por ter um bom dominio para venda se quiser me da 5 % tabem eu aceito

Postado

Vamos parar de pedir 5 10 15 % rsrsrsrs, o importante e que tu pode ganhar 2 mil a 5 mil reais por um dominiozinho que pagou 30 reais rsrsrs

boa sorte

se duvidar você vai ganhar essa bolada rapidinho, se tu desistir de esperar o itau comprar eu compro de você pois iria usar o dominio para abrir uma central de gerenciamento de compras

ok

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Sem querer cortar a ilusão, mas tá mais fácil o Itaú registrar a marca no inpi e solicitar o domínio na marra ao Registro.BR do que fazer um acordo e te pagar os mesmos R$ 30,00 que você pagou, então quem dirá um valor mais alto. Banco não paga, só recebe. Capaz de ainda arranjar um jeito de lhe processar e pedir uma indenização.

Editado por Ryan Emmanuel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?