Visitante Postado Junho 30, 2011 Postado Junho 30, 2011 Eu vo cobra minha metade, já vim no tópico deixar bem claro que é 50 a 50. kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YDGHSADUIASHDUIAH.. só vou pensar no teu caso pelo VPS que ainda nem te paguei :). 0 Citar
Rodrigo D Postado Junho 30, 2011 Postado Junho 30, 2011 (editado) Aceito 5% de ambas as partes pela sugestão da utilização correta do domínio. =) Editado Junho 30, 2011 por eski 0 Citar
Visitante Postado Junho 30, 2011 Postado Junho 30, 2011 Aceito 5% de ambas as partes pela sugestão da utilização correta do domínio. =) UAHuHaHUAHuhA.. aham.. valeu =D. 0 Citar
Rhuan Postado Junho 30, 2011 Postado Junho 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YDGHSADUIASHDUIAH.. só vou pensar no teu caso pelo VPS que ainda nem te paguei :). Vai pensa ? Se pensar muito de repente vai fica tudo off, kkkkkkkkk 0 Citar
Igor B Postado Junho 30, 2011 Postado Junho 30, 2011 Vai pensa ? Se pensar muito de repente vai fica tudo off, kkkkkkkkk Ai você da os servidores dele pra mim? :( kkkkkkkkkkkkk 0 Citar
Mateus Pereira Postado Junho 30, 2011 Postado Junho 30, 2011 ja que vc fico tao alegre por ter um bom dominio para venda se quiser me da 5 % tabem eu aceito 0 Citar
LucasMoraes Postado Junho 30, 2011 Postado Junho 30, 2011 Vamos parar de pedir 5 10 15 % rsrsrsrs, o importante e que tu pode ganhar 2 mil a 5 mil reais por um dominiozinho que pagou 30 reais rsrsrs boa sorte se duvidar você vai ganhar essa bolada rapidinho, se tu desistir de esperar o itau comprar eu compro de você pois iria usar o dominio para abrir uma central de gerenciamento de compras ok 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Ryan Emmanuel Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 (editado) Sem querer cortar a ilusão, mas tá mais fácil o Itaú registrar a marca no inpi e solicitar o domínio na marra ao Registro.BR do que fazer um acordo e te pagar os mesmos R$ 30,00 que você pagou, então quem dirá um valor mais alto. Banco não paga, só recebe. Capaz de ainda arranjar um jeito de lhe processar e pedir uma indenização. Editado Setembro 23, 2011 por Ryan Emmanuel 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.