Visitante Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Eu vo cobra minha metade, já vim no tópico deixar bem claro que é 50 a 50. kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YDGHSADUIASHDUIAH.. só vou pensar no teu caso pelo VPS que ainda nem te paguei :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 (editado) Aceito 5% de ambas as partes pela sugestão da utilização correta do domínio. =) Editado Junho 30, 2011 por eski 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Valeu Igor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Aceito 5% de ambas as partes pela sugestão da utilização correta do domínio. =) UAHuHaHUAHuhA.. aham.. valeu =D. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Valeu Igor! Estamos ai pra ajudar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk YDGHSADUIASHDUIAH.. só vou pensar no teu caso pelo VPS que ainda nem te paguei :). Vai pensa ? Se pensar muito de repente vai fica tudo off, kkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Vai pensa ? Se pensar muito de repente vai fica tudo off, kkkkkkkkk Ai você da os servidores dele pra mim? :( kkkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ja que vc fico tao alegre por ter um bom dominio para venda se quiser me da 5 % tabem eu aceito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Vamos parar de pedir 5 10 15 % rsrsrsrs, o importante e que tu pode ganhar 2 mil a 5 mil reais por um dominiozinho que pagou 30 reais rsrsrs boa sorte se duvidar você vai ganhar essa bolada rapidinho, se tu desistir de esperar o itau comprar eu compro de você pois iria usar o dominio para abrir uma central de gerenciamento de compras ok 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 (editado) Sem querer cortar a ilusão, mas tá mais fácil o Itaú registrar a marca no inpi e solicitar o domínio na marra ao Registro.BR do que fazer um acordo e te pagar os mesmos R$ 30,00 que você pagou, então quem dirá um valor mais alto. Banco não paga, só recebe. Capaz de ainda arranjar um jeito de lhe processar e pedir uma indenização. Editado Setembro 23, 2011 por Ryan Emmanuel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.