lucasdidur Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá pessoal, estou com uma duvida Como faço para criar um DNS Próprio usando o WHMCS Existe lá uma opção: Registre um nome para o NameServer Nameserver ns1 . domino.com Endereço IP IP DO SRV Depois que eu colocar o ns1 e o ns2, eu volto ali no Gerenciamento de DNS e coloco o ns1.dominio.com e o ns2.dominio.com que eu criei ali? esta certo isso? Eu não pode fazer um DNS Próprio por ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Não sei se entendi muito bem, mais vamos lá. No caso o WHMCS não vai ter relação com o controle do dominio, acesse a central de onde registrou seu dominio, crie nele os itens ns1 e ns2 com os ips do servidor, lembrando de no servidor já existir o dominio em questão criado. Depois disto basta adicionar ao dominio necessario. Não sei se fui bem claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá pessoal, estou com uma duvida Como faço para criar um DNS Próprio usando o WHMCS Existe lá uma opção: Registre um nome para o NameServer Nameserver ns1 . domino.com Endereço IP IP DO SRV Depois que eu colocar o ns1 e o ns2, eu volto ali no Gerenciamento de DNS e coloco o ns1.dominio.com e o ns2.dominio.com que eu criei ali? esta certo isso? Eu não pode fazer um DNS Próprio por ele? Isso aparece quando compra um servidor Vps ou dedicado nem??? Se for, isso é o proprio cliente que preenche, mais a maioria nao sabe fazer e coloca qualquer coisam depois quando o vps e configurado geralmente em troca de tickets essa informaçao e resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Entao, o mais certo a fazer, é ter 2 Domínios, Um para criar o NS1 e o NS2, e o Segundo, o dominio principal que usará o NS do dominio Primário. Correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados