pcpavin Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Tenho um plano de revenda na HostDime mas tenho tido muitos problemas: nos últimos 2 dias meus sites foram bloqueados no firewall por excesso de conexões POP. Hospedo somente sites de pequeno porte, e o mair dele possui 30 contas de email. Minhas dúvidas: Tem como saber se é algum dos sites que eu hospedo que está excedendo as conexões ? Já que o pessoal do suporte "libera" o IP mas algum tempo depois o mesmo é bloqueado novamente. Isso acontece com vocês também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Olá Esses bloqueios ocorrem após várias tentativas de acesso a algum serviço do servidor com login e senha errados, seja FTP, E-mail, Cpanel, e demais serviços. A quantidade de tentativas permitidas antes do bloqueio, é definida pelo administrador do servidor, no caso, a empresa onde você possui a revenda. O valor padrão é 5, mas nos meus servidores por exemplo, deixo a quantidade de tentativas setada em 20, um valor alto, mas bom, pois muita gente tem problemas para se lembrar de login e senha, e se as tentativas chegarem a 20 aí sim, é provavel que seja algum tipo de ataque. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Infelizmente vou ter que procurar outro host :(" title="Raiva" /> Todos os meus sites estão fora do ar novamente. Já é a quarta vez desde ontem. Tem acontecido 2 x ao dia. Alguém tem alguma informação sobre a HostGator ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Vou deixar aqui por escrito meu sincero pedido de desculpas à HostDime ! Vou explicar direitinho o que aconteceu, porque mais alguém pode passar pela mesma situação: Passei a última hora analisando o problema junto a um de meus clientes de hospedagem, descobri que ele possui um servidor Linux, que roda o fetchmail a cada 1 minuto !, baixando as novas mensagens das contas pop de seu domínio. Eis que um dos funcionários entrou no painel de controle e alterou a senha de acesso de sua caixa postal. Resultado: 60 tentativas de login com senha errada a cada hora, e o IP do cliente bloqueado O pior de tudo é que estou aqui no cliente, e todos os sites que eu tentava entrar, hospedados por mim, não eram carregados... Bem, ponto para a equipe da HostDime, sempre atenciosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Rs... foi exatamente o que eu tentei explicar no post aí em cima. Tinha alguém, ou alguma coisa tentando acessar um serviço com login e/ou senha incorretos. Que bom que solucionou. Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Para quem sempre quis ter Cep Automático em seu WHMCS, não pode ficar fora dessa. \' O amigo Fabrício, do http://riocostadosol.com me procurou e resolvemos disponibilizar o script para os amigos do fórum PHD. \' O script foi desenvolvido a partir de um material disponibilizado no site republicavirtual.com.br \' Gostou? É Só baixar. http://riocostadosol.com/cep_automatico/whmcs-cepautomatico.zip Login e Senha: PM No User Rio Costa Do Sol \' PS: Aos amigos que \"recheiam\" seus blogs usando os Posts Do Blog/Forum PortalDoHost.com favor manter os devidos créditos. \' Créditos: RioCostadoSol.com e PortalDoHost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Para quem sempre quis ter Cep Automático em seu WHMCS, não pode ficar fora dessa. \\\' O amigo Fabrício, do http://riocostadosol.com me procurou e resolvemos disponibilizar o script para os amigos do fórum PHD. \\\' O script foi desenvolvido a partir de um material disponibilizado no site republicavirtual.com.br \\\' Gostou? É Só baixar. http://riocostadosol.com/cep_automatico/whmcs-cepautomatico.zip Login e Senha: PM No User Rio Costa Do Sol \\\' PS: Aos amigos que \\\"recheiam\\\" seus blogs usando os Posts Do Blog/Forum PortalDoHost.com favor manter os devidos créditos. \\\' Créditos: RioCostadoSol.com e PortalDoHost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Eu até queria testar esse trem, e gostaria de saber se é compativel com a versão 4.21 Mas confesso que mandar mp, p/ pegar login e senha p/ depois fazer o download, dei uma brochada :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Eu postei, com o login e a senha. \\\' Mais o proprietário do código pediu que retirasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 uai... disponibilizou e ja tirou??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados