cryptowhale Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 (editado) Phase 1 Initiated Anonymous message to the world-> A nova – e perigosa – onda cracker Arrebanhando simpatizantes na internet, grupos como Anonymous e LulzSec mostram que podem derrubar sites de governos e grandes empresas, impingindo dor de cabeça e prejuízos a todos http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/a-nova-%E2%80%93-e-perigosa-%E2%80%93-onda-cracker "Hackers" derrubam sites da Presidência e do governo brasileiro. Anonymous convoca ataques a governos corruptos. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/hackers-derrubam-site-da-presidencia-e-do-governo-brasileiro crackers do mundo - uni-vos! Editado Junho 25, 2011 por serverconnect Link para o comentário
celsoadv Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Quando começarem a ser pegos, entregam a turma toda, pra mim, hacker e cracker são criminosos e tem que ser tratados como tal. Link para o comentário
Maunose Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Terrorismo? ;) Bando de atoas querendo chamar atenção! Link para o comentário
Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Olha, todos sabem que o Brasil é corrupto, mas não é derrubando os sites que isto vai mudar.. Muita gente que depende destes serviços são honestas estão sendo prejudicadas injustamente.. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 (editado) Se estes hackers/crackers são tão corajosos, achando serem os donos da justiça e da verdade, deveriam mostrar a cara.. Eu, não entendi em que eles ganham, tendo estes sites derrubados, além de fama. Isto é falta do que fazer, vão trabalhar, em vez de atrapalhar o serviço dos outros. Editado Junho 25, 2011 por Visitante Link para o comentário
Diego C Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Muito bom , ajudarei concerteza . Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 (editado) @celsoadv cara, o termo Hacker é uma pessoa que usa seus conhecimentos para o bem. Crakers é que usa para o mal mais a media colocou que tudo era hacker acho isso erado.Se fosse assim um analista de sistemas era criminoso. Editado Junho 25, 2011 por Christopher Rodrigues Link para o comentário
cryptowhale Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 site oficial: www.whatis-theplan.org Link para o comentário
Lucas A. Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Isso muito me interessa, mas ataque DoS/DDoS não é invasão, é só uma passeata no mundo virtual, ou no máximo um engarrafamento. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Isso muito me interessa, mas ataque DoS/DDoS não é invasão, é só uma passeata no mundo virtual, ou no máximo um engarrafamento.É isso mesmo. Link para o comentário
Posts Recomendados