cryptowhale Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 (editado) Phase 1 Initiated Anonymous message to the world-> A nova – e perigosa – onda cracker Arrebanhando simpatizantes na internet, grupos como Anonymous e LulzSec mostram que podem derrubar sites de governos e grandes empresas, impingindo dor de cabeça e prejuízos a todos http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/a-nova-%E2%80%93-e-perigosa-%E2%80%93-onda-cracker "Hackers" derrubam sites da Presidência e do governo brasileiro. Anonymous convoca ataques a governos corruptos. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/hackers-derrubam-site-da-presidencia-e-do-governo-brasileiro crackers do mundo - uni-vos! Editado Junho 25, 2011 por serverconnect
celsoadv Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Quando começarem a ser pegos, entregam a turma toda, pra mim, hacker e cracker são criminosos e tem que ser tratados como tal.
Maunose Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Terrorismo? ;) Bando de atoas querendo chamar atenção!
Visitante Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Olha, todos sabem que o Brasil é corrupto, mas não é derrubando os sites que isto vai mudar.. Muita gente que depende destes serviços são honestas estão sendo prejudicadas injustamente..
Visitante Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 (editado) Se estes hackers/crackers são tão corajosos, achando serem os donos da justiça e da verdade, deveriam mostrar a cara.. Eu, não entendi em que eles ganham, tendo estes sites derrubados, além de fama. Isto é falta do que fazer, vão trabalhar, em vez de atrapalhar o serviço dos outros. Editado Junho 25, 2011 por Visitante
Christopher Rodrigues Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 (editado) @celsoadv cara, o termo Hacker é uma pessoa que usa seus conhecimentos para o bem. Crakers é que usa para o mal mais a media colocou que tudo era hacker acho isso erado.Se fosse assim um analista de sistemas era criminoso. Editado Junho 25, 2011 por Christopher Rodrigues
Lucas A. Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Isso muito me interessa, mas ataque DoS/DDoS não é invasão, é só uma passeata no mundo virtual, ou no máximo um engarrafamento.
Christopher Rodrigues Postado Junho 25, 2011 Postado Junho 25, 2011 Isso muito me interessa, mas ataque DoS/DDoS não é invasão, é só uma passeata no mundo virtual, ou no máximo um engarrafamento.É isso mesmo.
Posts Recomendados