Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Anonymous & LulzSec - Começou a revolução!

Featured Replies

Postado

Phase 1 Initiated

Anonymous message to the world->

A nova – e perigosa – onda cracker

Arrebanhando simpatizantes na internet, grupos como Anonymous e LulzSec mostram que podem derrubar sites de governos e grandes empresas, impingindo dor de cabeça e prejuízos a todos

http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/a-nova-%E2%80%93-e-perigosa-%E2%80%93-onda-cracker

"Hackers" derrubam sites da Presidência e do governo brasileiro. Anonymous convoca ataques a governos corruptos.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/hackers-derrubam-site-da-presidencia-e-do-governo-brasileiro

crackers do mundo - uni-vos!

Editado por serverconnect

Postado

Quando começarem a ser pegos, entregam a turma toda, pra mim, hacker e cracker são criminosos e tem que ser tratados como tal.

Postado

Terrorismo? ;)

Bando de atoas querendo chamar atenção!

Postado

Olha, todos sabem que o Brasil é corrupto, mas não é derrubando os sites que isto vai mudar.. Muita gente que depende destes serviços são honestas estão sendo prejudicadas injustamente..

Postado

Se estes hackers/crackers são tão corajosos, achando serem os donos da justiça e da verdade, deveriam mostrar a cara..

Eu, não entendi em que eles ganham, tendo estes sites derrubados, além de fama. Isto é falta do que fazer, vão trabalhar, em vez de atrapalhar o serviço dos outros.

Editado por Visitante

Postado

Muito bom , ajudarei concerteza .

Postado

@celsoadv cara, o termo Hacker é uma pessoa que usa seus conhecimentos para o bem. Crakers é que usa para o mal mais a media colocou que tudo era hacker acho isso erado.Se fosse assim um analista de sistemas era criminoso.

Editado por Christopher Rodrigues

Postado

Isso muito me interessa, mas ataque DoS/DDoS não é invasão, é só uma passeata no mundo virtual, ou no máximo um engarrafamento.

Postado
Isso muito me interessa, mas ataque DoS/DDoS não é invasão, é só uma passeata no mundo virtual, ou no máximo um engarrafamento.
É isso mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.