LucasMoraes Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 bom galera gostaria de saber se o DC http://www.server4you.com é bom ou ruim. obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 bom galera gostaria de saber se o DC http://www.server4you.com é bom ou ruim. obrigado E bom pra trabalhar somente com Hospedagem e Revenda mas pra VPS não server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Pelo que vi, os preços são bem acessiveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá, Eu conheço a server4you desde 2007, eles tem otimos preços e servidores XEON de alto nivel, mais os links deles são os piores que já ví. o PING para padrão americano de até 180ms, com eles é sempre 210ms, identico da alemanha. Existe pontos a favor, o John e o Francisco são portugueses, o john nasceu na argentina, fala e escreve um portunhol que dar para salvar. Mais é restrito ao atendimento comercial, no suporte ténico é inglês sem piedade. Sou ainda cliente da server4you, tenho dois dedicados de cpanel de clientes que funciona super bem no link de 100MB que não ultrapassa nos testes dos 25 a 36MB, ja reclamei e nada se resolvi, como meu cliente não reclama e usa a dois anos, eu também deixei acontecer e parei de reclamar. Mais no streaming foi um deus no acuda, desisti com 1 semana de utilização, no VOIP fico pensando como seria a tragedia. Enfim, espero que ajude meus relatos na sua decisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá, Eu conheço a server4you desde 2007, eles tem otimos preços e servidores XEON de alto nivel, mais os links deles são os piores que já ví. o PING para padrão americano de até 180ms, com eles é sempre 210ms, identico da alemanha. Existe pontos a favor, o John e o Francisco são portugueses, o john nasceu na argentina, fala e escreve um portunhol que dar para salvar. Mais é restrito ao atendimento comercial, no suporte ténico é inglês sem piedade. Sou ainda cliente da server4you, tenho dois dedicados de cpanel de clientes que funciona super bem no link de 100MB que não ultrapassa nos testes dos 25 a 36MB, ja reclamei e nada se resolvi, como meu cliente não reclama e usa a dois anos, eu também deixei acontecer e parei de reclamar. Mais no streaming foi um deus no acuda, desisti com 1 semana de utilização, no VOIP fico pensando como seria a tragedia. Enfim, espero que ajude meus relatos na sua decisão. Maravilhoso amigo você me ajudou muito mesmo. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Olá, Contratei um servidor lá para utilização de streaming. Nunca ocorreu problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Pesquise no fórum, há vários tópicos sobre eles, até mesmo um meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados