Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida WHMCS


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite a todos :)

Eu estou com um dúvida no whmcs, é o seguinte, criei um Custom Fields em um produto VPS, ficando da seguinte forma:

Field Name: Painel Escolhido

Field Type: Drop Down

Select Options: Kloxo,cPanel

No arquivo clientareaproductdetails.tpl eu criei duas DIV, uma é para aparecer as informações do Kloxo e outra as informações do cPanel, só que quando abre a página clientareaproductdetails.tpl ele mostra as duas DIV, então eu queria que mostrasse uma só, de acordo de como eu escolhesse as opções no Custom Fields que eu criei, por ex. se eu deixar a opção Kloxo no produto, a DIV do cPanel desaparece e fica só a do Kloxo, e vice-versa..

É quase igual ao {if $loggedin} conteúdo aqui {/if} que aparece somente quando estiver logado.

Eu tentei da seguinte forma:

{if $customfield.name eq "Painel Escolhido"}{if $customfield.value eq "Kloxo"} CONTEÚDO AQUI {/if}{/if}

Mas não funcionou, alguém sabe o que devo usar?

PS: Entrei em contato com a whmcs e eles não me responderam nada, e também já coloquei no meu template a linha {debug} e não ví nada de importante na página que abre. :(

Obrigado antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria tentar criar uma variável JavaScript, que nem validador de campos, para quando fosse, ex "Kloxo", ela declarasse a variavel Kloxo, com isso, iria colocar {if $infopainel.kloxo}informacao{/if}..

não entendo muito de ambos então, não sei funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlo, tudo bem?

Segue o HTML abaixo:

<table class="form" width="100%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="3">

<tr><td width=100 class="fieldlabel">Field Name</td><td class="fieldarea"><table width="98%" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td><input type="text" name="customfieldname[16]" value="PainelEscolhido" size="30"></td><td align="right">Display Order <input type="text" name="customsortorder[16]" value="1" size="5"></td></tr></table></td></tr>

<tr><td class="fieldlabel">Field Type</td><td class="fieldarea"><select name="customfieldtype[16]">

<option value="text">Text Box</option>

<option value="dropdown" selected>Drop Down</option>

<option value="tickbox">Tick Box</option>

<option value="textarea">Text Area</option>

</select></td></tr>

<tr><td class="fieldlabel">Description</td><td class="fieldarea"><input type="text" name="customfielddesc[16]" value="" size="60"> The explanation to show users</td></tr>

<tr><td class="fieldlabel">Validation</td><td class="fieldarea"><input type="text" name="customfieldregexpr[16]" value="" size="60"> Regular Expression Validation String</td></tr>

<tr><td class="fieldlabel">Select Options</td><td class="fieldarea"><input type="text" name="customfieldoptions[16]" value="Kloxo,cPanel" size="60"> For Dropdowns Only - Comma Seperated List</td></tr>

<tr><td class="fieldlabel"></td><td class="fieldarea"><table width="98%" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td><input type="checkbox" name="customadminonly[16]" checked> Admin Only <input type="checkbox" name="customrequired[16]"> Required Field <input type="checkbox" name="customshoworder[16]"> Show on Order Form</td><td align="right"><a href="#" onClick="deletecustomfield('16');return false">Delete Field</a></td></tr></table></td></tr>

</table><br>

Esse é o que aparece na área administrativa. Todo o código do Custom Fields.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, ele não aparece na compra do produto...

Eu marquei a opção Admin Only, não quero que ele apareça durante o pedido.. :)

Mas desmarquei ali, olhe o HTML abaixo:

<label>PainelEscolhido</label> <select name="customfield[16]" id="customfield16"><option value="Kloxo">Kloxo</option><option value="cPanel">cPanel</option></select> <br />

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo mais ou menos assim :)

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">

<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<title>Untitled Document</title>
<script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js"></script>
<script>
$(document).ready(function(){

$('#customfield16').change(function(){

var option = "";

$("#customfield16 option:selected").each(function () { option += $(this).val(); });

if(option == 'cPanel'){
$("#div-com-kloxo").hide();
$("#div-com-cpanel").show();
} else {
$("#div-com-cpanel").hide();
$("#div-com-kloxo").show();
}

});

});
</script>
</head>

<body>

<label>PainelEscolhido</label>

<select name="customfield[16]" id="customfield16">
<option value="Kloxo">Kloxo</option>
<option value="cPanel">cPanel</option>
</select>

<div id="div-com-kloxo">Kloxo</div>
<div id="div-com-cpanel" style="display: none;">cPanel</div>

</body>

</html>[/HTML]

Depois te passo o número da minha conta, que agora to atrasado pra faculdade IHAHEAE

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?