charless Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 (editado) Tudo bem pessoal? Eu tava passando no antigo bairro em que eu morava no "Camargos" aqui em Belo horizonte, e não tinha reparado , em um Datacenter, que foi construido em um antigo lote abandonado. Eu achei meio assim " Estranho " Datacenter em um bairro??, e meio que incomun mas a empresa me pareceu um grande concorrente com a Alog, Locaweb, Uol, sendo que tambem é um dos primeiros Datacenter em Minas gerais. Site : http://www.ativas.com.br/ Eu achei o video do datacenter, achei interresante, foi muito bem feito, passa uma imagem bem segura, e o pessoal parece ser bastante prestativo. Por ser uma empresa nova me pareceu bem robusta. Editado Junho 21, 2011 por Hello Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Já conhecia esse datacenter cara muito bom o serviço deles. Tenho um amigo que trabalha com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Já conhecia esse datacenter cara muito bom o serviço deles. Tenho um amigo que trabalha com eles. Muito bom pq vc testou o serviços deles ou pq um amigo seu trabalha lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Na verdade esse Datacenter não é o primeiro em Belo Horizonte não, conheço mais dois, mas o serviço deles é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 No vídeo eles citam várias vezes que são o primeiro DC Tier 3 no Brasil. Achei estranha essa informação. Será que procede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Muito bom pq vc testou o serviços deles ou pq um amigo seu trabalha lá? Acho que você não entendeu eu ja usei um dedicado deles. Tenho um amigo que trabalha ou seja tem servidores dedicados da Ativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 legal,deve ser mais baratas que as outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Acho que você não entendeu eu ja usei um dedicado deles. Tenho um amigo que trabalha ou seja tem servidores dedicados da Ativas. E a sua experiência como cliente foi boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Os mineiros não estão pra trás não sô! :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Isso que e Data center,Parecer oferecer Bom serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados