Marcoss Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Alguem conhece essa empresa: www.hotsitebauru.com.br ? eles tem 6 anos de mercado. Mais o foda que eles vendem revenda de hospedagem com whmcs grátis por apenas R$10,00 p/m rsrsrsrs. O que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Desculpe, mais sei lá neh, tem coisa que pelos meios corretos não da para fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 É um valor bem abaixo dos patamares. Só o Juliano para saber o porque do preço tão "amigável". RSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Olha da uma pesquisada na web. Reclame Aqui e outros. Podem lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Pra variar, essa empresinha ai fica mandando spam direto :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Nulled do puro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Este é o host do usuário que tem 6 (SEISSSSSS) iwhmcs? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Junho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Recebir uma promoção deles por e-mail. Mais quando entrei no site assuitei. Não tenho coragem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Pra variar, essa empresinha ai fica mandando spam direto :@ Eles tinham meu email não sei como mas dei um jeito de nunca mais receber spam deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Olá, Hoje os usuários de serviços na internet vive em um dilema incrivel, porém um dilema simples de resolver e corrigir. Os usuários de serviços querem tudo, mais quer pagar pouco. Muitos acreditam que nas empresas de serviços de internet são compostos de rapazes e moças de 10 anos a 20 anos, preguiçosos, não acorda cedo e fica com raiva com ligação de clientes. Empresas? Resumi em uol, terra, locaweb e outras que soma-se aos 59 milhões em publicidade investidos em 2010 das empresas hosting. Enfim, o mesmo preço que pagamos aos datacenters são o mesmo preço, talvez menor, que a UOL, terra, locaweb e grupinho. Empresas mencionadas neste post que oferece sistemas, estes que sabemos os preços, porém com valores inferior ao correto, com certeza esta aplicando o que no brasil é comum e cotidiano, falo da pirataria. Darei um exemplo: Existe um cidadão vendendo no MERCADO LIVRE sem restrição CPANEL, WHMSONIC, WHMCS, iWHMCS, RVBUILDER, SKIN CPANEL por R$200,00 CRACKEADO. Isso mesmo.. procure e verão. Enfim, nós empresas sérias, profissionais credenciados e pagador de impostos o que lucra com isso hoje? Nada é a resposta. Mais amanhã lucraremos muito, pois desde 2004 me deparo com empresinhas como estas oferecendo a mãe por R$10,00 e 1 a 2 anos depois fecha as portas, e sabe qual as desculpas, FALTA DE TEMPO. Mentira. É cliente processando e ele se escondendo..rs abração e cuidado, as vezes o barato sai caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados