pginterativa Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Bom dia pessoal, estou abrindo um serviço para cadastramento de empresas de hosting. www.empresasdehosting.com.br Este site será dedicado a empresas de hosting onde as mesma pode deixar um cadastro para estarem divulgando sua empresa e serviços. Cobramos uma pequena taxa de cadastro segue abaixo a tabela. Cadastro por 1 (um) mês R$ 5,00 Cadastro por 1(um) ano R$ 20,00 Meios de pagamento Depósito ou Transferência ITAÚ, em breve outros bancos. PagSeguro – Aguardo aprovação da conta. Duvidas serão respondidas somente por e-mail [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Cara, Tu quer cobrar por um serviço que abriu recentemente e nem tem visitantes. Tem ? Mostra ai as estatisticas. Tu garante retorno em visitas para a empresa cadastrada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Cara, Tu quer cobrar por um serviço que abriu recentemente e nem tem visitantes. Tem ? Mostra ai as estatisticas. Tu garante retorno em visitas para a empresa cadastrada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Boa iniciativa, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Bom dia Sr. On.Cris, Estou sim iniciando os serviços, estatísca ainda não tenho, mas tenho uma rede grande de contatos que estou organizando para enviar e-mails para divulgação do meu novo serviço. E se cobro pelos serviços pois é meu trabalho e tenho que cobrar algo pelo meu esforço, estou criando mais 3 novos sites para cadastro de banco de dados de empresas mas destinados a cidades e regiões. obrigado pelo seu comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Acho que o Sr. Deveria fornecer no começo este serviço gratuito e se der resultados começar a cobrar, pois ainda não tem resultados para seus clientes. bom apenas uma opnião de um amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Também concordo! Mal investiu na empresa já quer começar a ter retorno... Este aí falta um bom Curso de administração de empresas e negócios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom dia pessoal, Após conversas com amigos e vendo os posts aqui no forum, os cadastros das empresas serão gratuítos no sistema, iremos cobrar uma pequena taxa de 5,00 para que o anuncio fique no topo da página principal em banner rotativo. Banner 125x125 em todas as páginas por veiculação de 30 dias é de R$ 30,00 mensal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados