Marcelo Maffezoli Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Eu nunca gostei de RVSkin! Acho feião... Se é pra melhorar, que seja um skin decente, dakeles pagos e não são tão caros. Mas do jeito que vem, sou mais o X3 sem sombra de dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Tbm acho ele meio feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 kkkkkkkkk Eu concordo completamente. Acho meio sem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 sem comentarios...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Justamente, no meu caso, eu não poderia saber, pelo fato de eu achar sem sentido. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Eu uso até hoje. Comecei a usar pq na época o cPanel não tinha uma versão em Português brasileiro decente. Agora que tem, acho que vou começar a usá-lo de novo. O RVSkin tem tido muitos bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Recomendo disponibilizar se possível.. Pois logo quando comecei a mecher com hospedagens, eu iniciei numa empresa que utilizava a rvskin como padrão, quando saí desta para outra, foi um impacto encontrar um tema diferente. Claro, me adaptei rapidamente, mas sabe como é né, tem cada cliente por aí.. rsrs :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Olha! Tenho varios clientes revendas que fazem questão de pedir o RVskin, nao sei porque, eu pessoalmente prefero o x3 alem do layout mais profissional, o cpanel ja traduz perto de 95% o thema, agora o RVskin nao passa de 60 % da traduão no idioma portugues. vai entender, nem! mais gostos sao gostos. Sobre o Topico, minha pergunta na verdade era outra, O RvSkin tem uma pagina exclusiva só para ser integrada com o WHMCS, nunca tinha visto e a verdade nem sei para que serve, por isso a pergunta se alguem sabe o que é e para que funiona, pois a integração whm/whmcs ja esta feita e funcionando normalmente, agora essa ferramenta exclusiva que me chamoub a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados