Jamis Henrique Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Olá, Bom, gostaria de saber como faço para adicionar créditos em minha conta PayPal, no caso $ (dolar)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 os creditos sao adicionados via Cartão de credito internacional.... Fale com seu banco caso nao tiver e solicite... Hoje é a unica maneira de adicionar Dolares para contas Brasileiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Hum.. obrigado Marco Antonio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Cara a unica que eu conheço é por meio do cartão de crédito,você deve usar um cartão internacional e adicionar o valor necessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Existem sites também que vendem dólares, pois eles contêm contas americanas você pode comprar por eles, pois se não me engano tem que ser maior de 18 anos para ter cartão internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 MP Enviada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados