Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa TOKHOST oferta de NÚMEROS VIRTUAIS DDD 11,21,31,51 ou 71


Posts Recomendados

Sub-Titulo: Promoção de números virtuais locais nas cidades de São Paulo (DDD 11), Rio de Janeiro (DDD 21), Belo Horizonte (DDD 31), Porto Alegre (DDD 51) e Salvador (DDD 71) (até 30/06/2011).

Produto/Serviços disponibilizado

Não é VOiP, é central nacional de telecomunicações comercial.

Os serviços de número regional é um diferencial para empresas que deseja incluir nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador ou Porto alegre um atendimento comercial, vendas ou suporte técnico um número fixo com baixo custo de manutenção e sem instalação fisica.

Hoje os custos com manutenção de telefonia é altissima, os serviços proposto regional diminui em até 200% os custos de assinatura comercial e em até 130% os custos com ligações.

Vantagens

Número único de abrangência regional no Rio de janeiro, São Paulo, Belo horizonte, Salvador ou Porto Alegre (R$5,00/mês - por número);

Canal de comunicação acessível e barato para seus colaboradores por ramais;

Memorização simples do número de telefone da sua empresa;

Os seus clientes, fornecedores e distribuidores pagam o valor correspondente a uma chamada local para telefone fixo;

Serviços personalizados como Gravação eletrônica com Menu interativo de Ramais ( até 100 ramais).

Chamada em espera com gravação em MP3 encaminhada ao seu e-mail de cadastro.

Sistema de FAX online, aonde o FAX é digitalizado e encaminhado ao seu e-mail em PDF.

Seus usuários, clientes e colaboradores podem ligar de fixo e celular sem custos adicionais.

Organização de fila de espera: a chamada entra na fila de espera quando todas as posições de atendimento estão ocupadas;

Agendamento por horário: encaminhamento das chamadas para um determinado centro de atendimento ou mensagem, em função da hora do dia;

Indicado para:

Rede de farmacias ;

Distribuidor de gás de cozinha;

Rede de Supermercados;

Pizzarias;

Restaurantes - Tele entregas;

Empresas de vendas diretas;

Atendimento ao cliente - serviços em geral;

Valor da assinatura mensal: R$5,00 (cinco reais) por número solicitado DDD.

Plano de Minutos disponiveis no link: http://www.tokhost.com.br/new/?area=telefonia_regional

Site da prestadora dos serviços: www.tokhost.com.br

Telefone de contato/Atendimento: 4003-5616

E-mail de atendimento: contato@tokhost.com.br

MSN: tokhost@hotmail.com

SKYPE: tokhost

Sócio/Diretor: Jerônimo C Sampaio (83) 9956.3732 - Celular Particular

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quiser um número só para receber ligações de clientes, pago quanto?

Olá, Os planos de minutos são exclusivas para recebimento de ligações. O mesmo serviço não trata-se de VOIP, na qual realiza chamadas. Os serviços é uma central instalada na cidade, na qual solicitamos o número fisico e é realizada um redirecionamento da chamada para um número fixo ou celular de sua preferencia, que é descontada os minutos de seu atendimento telefonico.

Os serviços possui inúmeros diferenciais, destaca-se o MENU pré-gravado por um locutor, grátis, com os ramais pré-definidos pelo senhor e cada ramal refere-se a um redirecionamento. Um serviço profissional, barato e obrigatorio em empresas de pequeno e médio porte preocupadas com seu atendimento e suporte técnico.

Mais dúvidas me coloco a disposição.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......

Tive a intençao de assinar os serviços de 0800, porem na hora de assinar no site estava um valor e no whmcs outro, falei com o proprietario (Jeronimo) via telefone, e me diz que era um erro, (os valores de R$ 49,90 ia para uns R$ 350,00) e que corregiria, que os valores corretos eram R$ 49,90 mais os planos de minutos o qual o menor era de R$ 49,90, etc. (pessoalmente achei otimo)

Tentei novamente a assinatura, qual foi minha surpresa, todos os valores subiram....

O valor da mensalidade se manteve, porem os creditos minimos aumentaram consideravelmente, de um minimo de R$ 49,90 para R$ 149,90..... aumento de 300%...

O que me causou estranhesa nao é o fato de subir os valores, pois ao final toda empresa tem liberdade e direito de para aumentar valores, etc. porem, tinha falado diretamente com o proprietario por telefone e nao so uma vez, varias, e ele me garantiu os valores, etc, e que corrigiria o problema no WHMCS, pois nao conseguia assinar com os valores errados, e logo quando consegui UFA supresa, valores novamente mudados desta vez valor serto de mensalidade, mais nao dos minutos.

Para tirar a duvida, falei com o proprietario antes de postar aqui minha aventura, ele me diz que como tinha vendido outros 0800 no sabado, o estoque dele tinha zerado e ao recontratar mais, os valores para ele tambem subiram.. (estranhamente ele no sabado tinha-me comentado da venda dos dois e em momento algum falow dos valores aumentados, ao contrario enfatizou os valores de minutos, etc inclusive tentei desconto, pois tava querendo contratar dois serviços o o800 e o 4003).

Bom, nada contra a empresa, com diz a empresa tem todo o direito de aumentar valores sempre que desejar, so achei curioso os fatos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou planejando implantar um 4003, passa uma boa imagem.

Pensei em usar o 4003 + um PABX Virtual da Locaweb.

Assim só pagaria o recebimento de chamadas na TokHost, mais 29 reais na Locaweb por um número comum e um ramal. Poderia usar um softphone de qualquer lugar, mas não sei fica legal ou vale a pena.

Fica a dica para que for contratar =]

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou planejando implantar um 4003, passa uma boa imagem.

Pensei em usar o 4003 + um PABX Virtual da Locaweb.

Assim só pagaria o recebimento de chamadas na TokHost, mais 29 reais na Locaweb por um número comum e um ramal. Poderia usar um softphone de qualquer lugar, mas não sei fica legal ou vale a pena.

Fica a dica para que for contratar =]

Uma dica para o nosso colega tokhost é corrigir os erros de português no site, achei alguns na página no 0800.

Fica excelente mesmo,fica um valor até que razoavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?