iagommc Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 E ae pessoa, tranquilo? Tô com um problemão aqui, recentemente criei um site ( www.g33ks.com.br ) comprei o domínio e hospedei ele no www.redehost.com.br . Porém poucas pessoas conseguem acessar ele sem usar proxy, já entrei em contato com o host e eles disseram que está tudo normal, alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Isso é problema do provedor de internet, também estou com esse problema aqui para acessar o site da minha "eupresa". O que poderia ser feito é ligar para o provedor de sua internet e reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagommc Postado Junho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2011 (editado) No caso eu que sou o dono do site e consigo acessar não posso fazer nada? Obrigado pelo resposta anterior ( estou conseguindo acessar seu site normalmente ) Editado Junho 18, 2011 por iagommc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Aqui está acessando os dois normalmente.. o KH e o g33ks.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 No caso eu que sou o dono do site e consigo acessar não posso fazer nada? Obrigado pelo resposta anterior ( estou conseguindo acessar seu site normalmente ) Nada, pois dependerá do provedor do seu leitor. Aqui está acessando os dois normalmente.. o KH e o g33ks.. Por exemplo, muitos colegas e amigos meus da região Sul, Sudeste e Nordeste conseguem acessar o KH ou meu blog de tecnologia, TD, só que eu não consigo por causa do meu provedor. Esses meus colegas e amigos estão em outros provedores por isso acessam. A solução aqui foi usar um proxy brasileiro, que se encontra na região Sudeste do país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 sim é problema do Provedor da internet onde você mora,olha eu moro no paraná o provedor aqui é da Brasil-Telecom vocêis acreditam que não tem como acessar o site que eu crio a hospedagem,só depois do cliente mexer nele,e em todos os outros computadores tirando os da minha empresa funciona normal,pois é outra linha,muito esquisito bom já entrei em contato com meu provedor de serviço de internet e eles falaram que vão arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Tenta colocar outros DNS no adaptador de rede da sua conexao pra ver se vai 8.8.8.8 e 8.8.4.4 4.2.2.2 e 4.2.2.1 208.67.222.222 e 208.67.220.220 mas lembando q ai so vai resolver o seu pc... o problema ta no seu provedor de internet mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados