rodrigo.ribeiro Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 (editado) Ola a todos do Portal do Host antes do lançamaneto do meu site eu passei aqui faser uma promoção qualquer um que Faser o orçamento ganhara 20% de desconto no seu site ou blog,oferta especial para o portal do host e so ate segunda essa em não vai perder me adicione no msn ou me enviem um email para: [email protected] alguma duvida comente responderei a todos. Editado Junho 18, 2011 por rodrigo.ribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Rodrigo entrei em contato tenho muito interesse em adquirir um site obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Rodrigo entrei em contato tenho muito interesse em adquirir um site obrigado. ja te aceitei la,Obrigado a você Por mim escolher para desenvolver seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 ja te aceitei la,Obrigado a você Por mim escolher para desenvolver seu site. Que isso eu que agradeço venho a tempo procurando alguem que desenvolve sites do jeito que eu quero. se der certo nosso acordo eu publico meu novo site no forum obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Favor, leia as regras do FORUM 4.2) Não é permitido nenhum comentario no anuncio da empresa/usuario, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluido e o usuario podera ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Favor, leia as regras do FORUM 4.2) Não é permitido nenhum comentario no anuncio da empresa/usuario, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluido e o usuario podera ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Coloca seu Portifólio pro pessoal ver.. Isso facilitaria muito ! Obrigado ! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Favor, leia as regras do FORUM 4.2) Não é permitido nenhum comentario no anuncio da empresa/usuario, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluido e o usuario podera ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Favor, leia as regras do FORUM 4.2) Não é permitido nenhum comentario no anuncio da empresa/usuario, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluido e o usuario podera ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 18, 2011 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Favor, leia as regras do FORUM 4.2) Não é permitido nenhum comentario no anuncio da empresa/usuario, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluido e o usuario podera ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados