Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro tercerização de suporte para hospedagem compartilhada e vps cpanel

Posts Recomendados

Essa vaga é para contratação imediata? Se não, tem previsão?

Estou acabando o meu estágio e dependendo de quando for começar irei enviar o questionário.

Estou analisando as propostas, não tenho data definida p/ contratar, caso queira responder o questionário, no final dele poderá colocar observação de quando terá disponibilidade.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrate um sysadmin de verdade. Na Layered Link, temos profissionais com até 15 anos de experiência (Rússia), que oferecem serviços gerenciados.

Um sysadmin 24/7 ao seu dispor fica em torno de 1500 - 2500 $ mensais. Isso pode incluir: monitoramento, resolução de problemas e setup customizado para qualquer necessidade. Se quiser pagar em reais e ter suporte em português entre em contato que posso fazer o Intermédio.

Link para o comentário

olha nós podemos fazer o suporte pra ti. se tiver interesse minha empresa faz suporte tecnico para servidores de outros hosts. como eu entro em contato contigo?
,

Olá,

No momento ainda não contratei ninguém, se tiver interesse, elaborei um questionário e no final dele poderá colocar seus dados de contato.

Contrate um sysadmin de verdade. Na Layered Link, temos profissionais com até 15 anos de experiência (Rússia), que oferecem serviços gerenciados.

Um sysadmin 24/7 ao seu dispor fica em torno de 1500 - 2500 $ mensais. Isso pode incluir: monitoramento, resolução de problemas e setup customizado para qualquer necessidade. Se quiser pagar em reais e ter suporte em português entre em contato que posso fazer o Intermédio.

Então serverconnect, no momento este valor está bem acima da minha expectativa...além disso os problemas mais comuns são relacionados a desbloqueio de IP, emissão de boleto, criação de emails, reset de senha e criação de conta.

Desde a o inicio deste mês estou me virando sozinho por aqui.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?