Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MercadoPago WHMCS


UnicaHost

Posts Recomendados

Olá boa noite a todos do fórum,

Bem como vocês devem notar o MercadoPago do MercadoLivre bolou um sistema para receber pagamentos por lá também queria verificar se alguém já tem ou está usando este modulo!

Eu consegui um contato que possui este módulo mas o rapaz é da argentina e não sei se este módulo dele irá servir para nós aqui do Brasil!

Estou tentando buscar informações sobre este módulo para nós! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ainda não ver muita vantagem na utilização deste novo mercadopago, sempre é bom ter algo disponivel.

Assim que fizeram a mudança, alguns colegas meus foram fazer suas compras por mercadopago e todos teve o cartão de credito recusado (depois de dois dias)

Eu havia vendido um produto também, o cartão do comprador foi recusado, fui obrigado a recorrer ao pagseguro na ocasião.

O maior problema disso, foi ainda levar 2 dias para recusar o pagamento, acho que deveria ser imediato como a maioria dos intermediarios fazem.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vendi produtos no MercadoLivre nunca tive problemas agora vocês me informam isso fica complicado!

Unicahost,

Pessoalmente, eu já gostei muito do mercadolivre, com meus dois cadastros e um que perdi quando comecei a vender (auto-promovendo anuncios) devo somar 500 qualificações.

Muita coisa que comprei "na minha vida" provem da internet, boa parte do mercadolivre.

No entanto, acho que ele começou a ficar pra tras, reconheço que eles tem muitos problemas pra resolver (fraude).

O relato que fiz, acho que não é novidade pra ninguém, isso que comentei tem cerca de 2 meses, o novo mp já era uma realidade, mesmo assim, demorava 2 dias para ser aprovado (ou não)

Quando você tem um cenario em que o produto é caro e o cliente comprou meio "não sei se estou fazendo a coisa certa", se depois de dois dias o cartão dele é recusado, o cliente já desanima.

Com o pagseguro, pagamento digital e moip (sem falar do paypal) o cliente paga e em poucas horas a compra pode ser aprovada.

Quando descobri isso, passei a usar cada vez menos o mercadolivre.

Isso é apenas um dos pontos negativos, o outro ponto é você vender um produto, uma pessoa compra enganada ou pra sacaneá-lo e seu cadastro ficar bloqueado pra vender até pagar a comissão :P

Perda das qualificações por inatividade, barra de vendas vermelha por que as ultimas vendas o cliente desistiu ou foi fraude...e por ai vai ;D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado livre tudo é muito bom, quando da tudo certo.

Mas quando você tem algum problema e precisa de suporte, pode esquecer, não existe telefone de contato, pra chegar no formulario de contato deles você passa por umas 5 páginas, e ainda demoram para responder, e quando respondem são indiferentes, fazem de tudo para não resolver o problema, e só resolvem quando você começa a ameaçar que vai procurar seus direitos, enfim é um estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade suporte não existe do mercado livre quer saber vou desistir hehe....

E outra coisa né mercadolivre querem é comissão e nós que se f.... isso é uma verdade....

Bem eu acho então que não é um bom negócio vou continuar com o moip, pagamento digital, pagseguro que nunca tive problemas...

Valeu ai rapaziada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?