Thiago Kriguer Postado Agosto 28, 2010 Postado Agosto 28, 2010 Alguem sabe onde adquiro um modulo para consulta de spc como a F2b faz ?
joaopaulo Postado Agosto 28, 2010 Postado Agosto 28, 2010 Eu acho que ela nao faz consulta ao SPC.... Na verdade, ela faz consulta a alguma empresa de proteçao fraudes como a Clear-Sale, F-Control, UolVerifica, etc.... De todas, a melhor sem dúvida é a Clear-Sale. Abraços Joao Paulo
Thiago Kriguer Postado Agosto 28, 2010 Autor Postado Agosto 28, 2010 Obrigado, irei pesquisar a sua indicação.
carvalho Postado Agosto 28, 2010 Postado Agosto 28, 2010 Se vocêfor uma empresa de cnpj. Eu mesmo tenho acesso a este site: spc.com.br
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Postado Agosto 28, 2010 Acho que adicionando novos campos ao whmcs, você consegue colocar um addon Mas a consulta vai precisar de intervenção humana, se o seu intuito era automatizar a consulta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Alexandre Duran Postado Outubro 7, 2010 Postado Outubro 7, 2010 No tempo que vendíamos equipamentos (servidores e afins) usávamos este direto: http://ccfacil.com.br/
Posts Recomendados