Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara,

É UM CACOO!

No iPad fica totalmente errado.. o Fabrício que tem um iPhone também achou um **.. gastei grana a toa :(.

Postado

Eu comprei, não vale nada.

Prefiro acessar pelo Safari, é bem melhor.

O iWHMCS mal serve para responder tickets. (minha opinião)

Postado

WHMCS Mobile da pra responder ticket, olhar perfil e algumas coisas, ele tem alguns bugs.

Demo: Clique aqui

Obs: Ta em promoção.

O iWHMCS nunca testei, mais creio que o Mobile seja o menos pior entre o iWHMCS e o aWHMCS.

Postado

Amigo, para nossa empresa é 100% seguro por que temos 6 Iphone e sempre usamos o IWhmcs para responder ticket de clientes e acerta faturas e tambem liberar novos pedido...

Para mim é Ótimo sistema.......claro que o whmcs direto pelo site é bom ....

Postado

Eu utilizo o aWHMCS e é muito bom. Recomendo.

Postado
Amigo, para nossa empresa é 100% seguro por que temos 6 Iphone e sempre usamos o IWhmcs para responder ticket de clientes e acerta faturas e tambem liberar novos pedido...

Para mim é Ótimo sistema.......claro que o whmcs direto pelo site é bom ....

Soa tão "pobre" e tão "mentiroso" (não estou dizendo que você é, estou dizendo o que parece) quando tu insiste em dizer que tem os 6 iphones. Acho que apenas dizer que utiliza com iphone e comentar se é bom ou ruim é o suficiente.

"Quem nunca comeu melado quando come se lambuza"

Enfim, já vi o WHMCS Mobile funcionando e parece ser bem útil, não vi os outros ainda.

;)

Postado

É um bom quebra galho, nada mais - para resolver algum problema especifico pelo WHMCS o melhor é acessar diretamente (neste caso obviamente depende to teclado/monitor do smartphone usado).

Postado
Soa tão "pobre" e tão "mentiroso" (não estou dizendo que você é, estou dizendo o que parece) quando tu insiste em dizer que tem os 6 iphones. Acho que apenas dizer que utiliza com iphone e comentar se é bom ou ruim é o suficiente.

"Quem nunca comeu melado quando come se lambuza"

Enfim, já vi o WHMCS Mobile funcionando e parece ser bem útil, não vi os outros ainda.

;)

Ok então desculpa por falar que temos 6 iphone , caso tenha duvidas sobre si é verdade mesmo pode entrar em contato com www.whmcs.com e verifica com eles...

Obs... podem usar o iWhmcs é bom sim....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?