Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWHMCS - Alguem utiliza?

Posts Recomendados

Amigo, para nossa empresa é 100% seguro por que temos 6 Iphone e sempre usamos o IWhmcs para responder ticket de clientes e acerta faturas e tambem liberar novos pedido...

Para mim é Ótimo sistema.......claro que o whmcs direto pelo site é bom ....

Soa tão "pobre" e tão "mentiroso" (não estou dizendo que você é, estou dizendo o que parece) quando tu insiste em dizer que tem os 6 iphones. Acho que apenas dizer que utiliza com iphone e comentar se é bom ou ruim é o suficiente.

"Quem nunca comeu melado quando come se lambuza"

Enfim, já vi o WHMCS Mobile funcionando e parece ser bem útil, não vi os outros ainda.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Cara, eu odeio os spams do bauru sites...

Mas o iwhmcs eu não uso, já o awhmcs dá pra quebrar um galho sim em horas de necessidade.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Soa tão "pobre" e tão "mentiroso" (não estou dizendo que você é, estou dizendo o que parece) quando tu insiste em dizer que tem os 6 iphones. Acho que apenas dizer que utiliza com iphone e comentar se é bom ou ruim é o suficiente.

"Quem nunca comeu melado quando come se lambuza"

Enfim, já vi o WHMCS Mobile funcionando e parece ser bem útil, não vi os outros ainda.

;)

Ok então desculpa por falar que temos 6 iphone , caso tenha duvidas sobre si é verdade mesmo pode entrar em contato com www.whmcs.com e verifica com eles...

Obs... podem usar o iWhmcs é bom sim....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?