Jefferson Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Alguem utiliza o iWHMCS? Vale a pena o investimento da licença? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Cara, É UM CACOO! No iPad fica totalmente errado.. o Fabrício que tem um iPhone também achou um **.. gastei grana a toa :(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Eu comprei, não vale nada. Prefiro acessar pelo Safari, é bem melhor. O iWHMCS mal serve para responder tickets. (minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 WHMCS Mobile da pra responder ticket, olhar perfil e algumas coisas, ele tem alguns bugs. Demo: Clique aqui Obs: Ta em promoção. O iWHMCS nunca testei, mais creio que o Mobile seja o menos pior entre o iWHMCS e o aWHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigo, para nossa empresa é 100% seguro por que temos 6 Iphone e sempre usamos o IWhmcs para responder ticket de clientes e acerta faturas e tambem liberar novos pedido... Para mim é Ótimo sistema.......claro que o whmcs direto pelo site é bom .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Eu utilizo o aWHMCS e é muito bom. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigo, para nossa empresa é 100% seguro por que temos 6 Iphone e sempre usamos o IWhmcs para responder ticket de clientes e acerta faturas e tambem liberar novos pedido... Para mim é Ótimo sistema.......claro que o whmcs direto pelo site é bom .... Soa tão "pobre" e tão "mentiroso" (não estou dizendo que você é, estou dizendo o que parece) quando tu insiste em dizer que tem os 6 iphones. Acho que apenas dizer que utiliza com iphone e comentar se é bom ou ruim é o suficiente. "Quem nunca comeu melado quando come se lambuza" Enfim, já vi o WHMCS Mobile funcionando e parece ser bem útil, não vi os outros ainda. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 15, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Cara, eu odeio os spams do bauru sites... Mas o iwhmcs eu não uso, já o awhmcs dá pra quebrar um galho sim em horas de necessidade. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 É um bom quebra galho, nada mais - para resolver algum problema especifico pelo WHMCS o melhor é acessar diretamente (neste caso obviamente depende to teclado/monitor do smartphone usado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Soa tão "pobre" e tão "mentiroso" (não estou dizendo que você é, estou dizendo o que parece) quando tu insiste em dizer que tem os 6 iphones. Acho que apenas dizer que utiliza com iphone e comentar se é bom ou ruim é o suficiente. "Quem nunca comeu melado quando come se lambuza" Enfim, já vi o WHMCS Mobile funcionando e parece ser bem útil, não vi os outros ainda. ;) Ok então desculpa por falar que temos 6 iphone , caso tenha duvidas sobre si é verdade mesmo pode entrar em contato com www.whmcs.com e verifica com eles... Obs... podem usar o iWhmcs é bom sim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados