Visitante Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 (editado) Pessoal.. Estou vendendo templates que não estão em uso, segue informações: Template Nextinspire Noble - Preview - R$ 100,00 - Template oficial, licenciado Template Planet Hosting - Preview - R$ 28,00 Template WHMCS Phenomenon - Preview - R$ 37,00 Aceito : PayPal, PagSeguro e depósito bancário. Depósito tem 5% de desconto. Editado Julho 15, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcacimbas Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Tenho enteresse em comprar o phenomenon favor contatar: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Ainda tenho mais 2 unidades de cada à venda! Entrar em contato, caso tenha interesse pelo : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Ainda tenho mais 2 unidades de cada à venda! Entrar em contato, caso tenha interesse pelo : [email protected] Porque comprou tantos Templates ? Desculpa a pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 É que depois de vender os dois, comprei mais 2 de cada para vender, aahhahuahauauhhu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Novo template à venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Rodrigues Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Rodrigo, Tenho interesse no template Template Nextinspire Noble, por favor envie um e-mail para mim( [email protected] ou [email protected]) E ja adianto que vou querer negociar este valor..heheheh Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Rodrigo, Tenho interesse no template Template Nextinspire Noble, por favor envie um e-mail para mim( [email protected] ou [email protected]) E ja adianto que vou querer negociar este valor..heheheh Abração! Esse ai ja é meu brother... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados