Visitante Postado Junho 13, 2011 Postado Junho 13, 2011 (editado) Pessoal.. Estou vendendo templates que não estão em uso, segue informações: Template Nextinspire Noble - Preview - R$ 100,00 - Template oficial, licenciado Template Planet Hosting - Preview - R$ 28,00 Template WHMCS Phenomenon - Preview - R$ 37,00 Aceito : PayPal, PagSeguro e depósito bancário. Depósito tem 5% de desconto. Editado Julho 15, 2011 por Visitante
jbcacimbas Postado Julho 1, 2011 Postado Julho 1, 2011 Tenho enteresse em comprar o phenomenon favor contatar: batista.rodrigues@hotmail.com
Visitante Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 Ainda tenho mais 2 unidades de cada à venda! Entrar em contato, caso tenha interesse pelo : contato@stargaming.com.br
lucasippon Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 Ainda tenho mais 2 unidades de cada à venda! Entrar em contato, caso tenha interesse pelo : contato@stargaming.com.br Porque comprou tantos Templates ? Desculpa a pergunta.
Visitante Postado Julho 8, 2011 Postado Julho 8, 2011 É que depois de vender os dois, comprei mais 2 de cada para vender, aahhahuahauauhhu.
Guilherme Rodrigues Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 Rodrigo, Tenho interesse no template Template Nextinspire Noble, por favor envie um e-mail para mim( guilhermers.55@gmail.com ou rodrigues@redehost.com.br) E ja adianto que vou querer negociar este valor..heheheh Abração!
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Postado Julho 15, 2011 Rodrigo, Tenho interesse no template Template Nextinspire Noble, por favor envie um e-mail para mim( guilhermers.55@gmail.com ou rodrigues@redehost.com.br) E ja adianto que vou querer negociar este valor..heheheh Abração! Esse ai ja é meu brother...
Posts Recomendados