cryptowhale Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 1 USD = R$ 1.76 Como funciona? Você solicita o valor em dolares, é enviada a cobrança do valor a ser pago em reais. Após depósito em conta corrente (somente Itaú), efetuo o pagamento em dolares para você através do Paypal, 2CO, dentre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 1 USD = R$ 1.76 Como funciona? Você solicita o valor em dolares, é enviada a cobrança do valor a ser pago em reais. Após depósito em conta corrente (somente Itaú), efetuo o pagamento em dolares para você através do Paypal, 2CO, dentre outros. Cris, não funciona com quem tem conta BR né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Cris, não funciona com quem tem conta BR né? Nesse caso, posso fazer o pagamento diretamente invés de enviar pelo paypal. O melhor disso é que desse modo não terá as taxas descontadas ao receber os dolares, pois o paypal desconta de quem recebe. Se tiver um serviço a ser pago, posso pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 É realmente só transferência Itaú? Nem conta tenho lá.. Posso pagar por : Moip, Pagseguro, Paypal, BB, Banrisul (só tem aqui no sul). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2011 É realmente só transferência Itaú? Nem conta tenho lá.. Posso pagar por : Moip, Pagseguro, Paypal, BB, Banrisul (só tem aqui no sul). Somente tenho conta no Itaú e Paypal. Caso queira fazer o pagamento via Paypal, sem problemas, desde que adicione as taxas: R$0,00 - R$6.000,00 = 7,4% + R$0,60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Ainda tem os Dollares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados