Rhuan Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 aqui continua a mesma pagina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Realmente expirou. Mais agora tomaram providencias. Domain Name: UNICAHOST.COM Registrar: UK2 GROUP LTD. Whois Server: whois.hostingservicesinc.net Referral URL: http://www.resell.biz Name Server: NS1.UNICAHOST.COM Name Server: NS2.UNICAHOST.COM Status: ok Updated Date: 07-jun-2011 Creation Date: 07-jun-2006 Expiration Date: 07-jun-2013 Agora vai até 2013 :) Aqui esta abrindo o site normal deles já. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 tinha expirado sim, já avia visto isso mais não quis divulgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Realmente expirou. Mais agora tomaram providencias. Domain Name: UNICAHOST.COM Registrar: UK2 GROUP LTD. Whois Server: whois.hostingservicesinc.net Referral URL: http://www.resell.biz Name Server: NS1.UNICAHOST.COM Name Server: NS2.UNICAHOST.COM Status: ok Updated Date: 07-jun-2011 Creation Date: 07-jun-2006 Expiration Date: 07-jun-2013 Agora vai até 2013 :) Aqui esta abrindo o site normal deles já. aqui ainda não voltou ao normal mesmo esta entrando a mesma pagina vou tentar entrar daqui 30 min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 aqui ainda não voltou ao normal mesmo esta entrando a mesma pagina vou tentar entrar daqui 30 min. aqui também não ta entrando eu acho que tem que esperar. Já limpei o cache só esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Aqui também ainda não esta abrindo o site. Olhe o print: http://awesomescreenshot.com/099efmw19 Limpei o cache do navegador, e da rede, até tentei utilizar alguns proxy e nada. Só resta esperar... :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Provavelmente até às 00:00 todos estaremos acessando normalmente, pois esse horário que todos os meus domínios .com são propagados, não sei vocês mas aqui é sempre nesse horário que entrar os meus novos DNS ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ja foi resolvido e esta abrindo normal para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Normal aqui para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados