Marco Antonio Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 bom galera tenho um dominio na uolhost .com.br e quero ocnfigurar dns para usar em meu vps tipo ter minha própria dns ns1.meusite.com.br mais não consigo alguem me dá uma ajudaaaaaaa obrigado. Tenho um cliente (inclusive é usuario do forum) que teve problemas tambem, os dns mesmo apontando para nosso servidor (DNS e IPs) o dominio continuava apontando a antiga empresa de host, o mais estranho que isso com mais de dois meses ja trocados os DNS e IPs, tentamos de tudo, a unica solução foi o cliente comprar um novo dominio e apontar todas as contas dos clientes a esses novos DNS. Ah! O suporte da UOL, smepre respondeu que com eles estava tudo ok.... Vai entender?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 certo tentei configurar com os tutoriais não funcionou,tentei fazer do meu jeito tbm não deu, agora só me falta falar com o suporte uol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados