Higor Martins Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 (editado) Olá pessoal eu estou precisando urgentemente comprar a licença do meu Painel de Games so que fudeoo to sem dolar. Pago ate 24,00 pelo pagseguro, Obrigado. Editado Junho 7, 2011 por HigorOliver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá HigorOliver, te vendo por R$ 23,00 mais só aceito moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ai fica dificil, só to com saldo no pagseguro :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ola HigoOliver, pode me adicionar no msn q te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Muito obrigado ubol, ja adicionei sem demora fizemos a negociação e tudo preço muito bom me agradou, serviço 100% :) Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Estou ai, precisar so fala, se der no valor eu ajudo, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados