Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 dias GRÁTIS do cpanel/whm acabou!


Posts Recomendados

Olá,

Postei no último dia 04/06 sobre os erros de instalação do cpanel em VPS e SERVIDORES DEDICADOS, não era nenhum erro e sim a cpanel.net cortou a cortesia de 15 dias trial.

Agora o IP do VPS ou DEDICADO linux precisa ser validado no sistema deles antes.

Acesse o sistema da buycpanel.net e faça o pedido, espere o e-mail de resposta da buycpanel.net de pedido realizado com sucesso e solicite os 15 dias ao support@buycpanel.net e espere alguns momentos para eles confirmarem no painel do cliente a cortesia de 15 dias grátis. UFA... antes era tão simples e fácil.

Bem, fica minha dica aos amigos do forum.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

desde o último dia 01/06/2011 iniciou esta política de cadastro prévio.

Hoje solicitei 6 licenças cpanel para vps e 1 para dedicado e ganhei 15 + 30 dias trial, mais precisei solicitar diretamente por e-mail. Não gerou automaticamente conforme era antigamente.

Antes você instalava direto no linux e eles recebia a ordem do IP de entrada no sistema.

Hoje eles cortaram este sinal direto e automático. Não sei as razões (sei sim, tô me fazendo de bobão), mais espero que deste modo as pessoas não sofra com problemas de suporte da versão trial.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so tenho tido problemas,

Estou com uma boa quantidade de VPS, para instalar, e quando termino de instalar ele fala que tem que remover o install.looker, que não existe.

Blza, continuo a instalação ok. QUando finalizo ele da uma mensagem falando que tem problema com a licença e que não vai ser possivel realizar atualizações.

A cPanel foi foda desta vez em....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

desde o último dia 01/06/2011 iniciou esta política de cadastro prévio.

Hoje solicitei 6 licenças cpanel para vps e 1 para dedicado e ganhei 15 + 30 dias trial, mais precisei solicitar diretamente por e-mail. Não gerou automaticamente conforme era antigamente.

Antes você instalava direto no linux e eles recebia a ordem do IP de entrada no sistema.

Hoje eles cortaram este sinal direto e automático. Não sei as razões (sei sim, tô me fazendo de bobão), mais espero que deste modo as pessoas não sofra com problemas de suporte da versão trial.

abraços.

Como dizem a males que vem para o bem. O que tem de empresas que oferece cpanel trial , mas prejudica os bons que so querem fazer alguns testes ou alguem que precisa do trial ate validar a licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?