Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

<blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Pessoal, como a gente faz pra descobrir o DataCenter onde a revenda esta hospedada?

Pois tenho muitas duvidas do povo que anuncia revenda informando que ela se encontra na Softlayer.

</div></blockquote>

coloca o ip aqui: http://whois.domaintools.com/

geralmente a verdade vem a tona...rs

Postado

É mesmo uma boa usar o Domain Tools: whois.domaitools.com/ip - se não souber o IP do domínio da revenda, digite whois.domaintoools.com/dominio e descubra-o.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Dá um traceroute no ip.

Prompt do dos: "tracert IP" ENTER

Isso mostrará pra onde o ip está indo, normalmente tem o nome do Data Center nos reversos que vão aparecer.

Postado

<blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Pessoal, como a gente faz pra descobrir o DataCenter onde a revenda esta hospedada?

Pois tenho muitas duvidas do povo que anuncia revenda informando que ela se encontra na Softlayer.

</div></blockquote>

Boa Noite Pablo,

fiz uma pesquisa aqui no forum e apenas eu estou oferecendo hospedagem com servidor da softlayer.

caso tenha curiosidade, poderá testar sem compromisso ok

quanto a pergunta sobre descobrir o servidor, acho que a dica do valdecir é bastante eficiente, basta digitar tracert no CMD do seu windows e verificar o servidor.

Abraços

Sidnei

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante Alejandro
Postado

Ola Pessoal,

Vim aqui tirar uma duvida estou começando a trabalhar com o WHMCS e gostaria de integralo com o joomla alguem teria alguma ideia de como começo a fazer isso.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-