1040ez Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Estive olhando sobre esse navegador e percebi ótimas ferramentas nele... Ele é como se fosse um Google Chrome, só que com algumas modificações para quem usa bastante redes sociais! Ele integra facilmente o Facebook e o Twitter, além de facilitar na visualização das atualizações de blogs! Fiz um teste com o Portal e com o Fórum do Host e ele exibe as atualizações facilmente! Isso é muito bom para quem quer cuidar de várias redes sociais sem a necessidade de ficar com muitas abas abertas, entretanto, o visual dele é um pouco mais poluído e a segurança não é a mesma como a dos outros navegadores, além de que ele tem um certo problema com o YouTube e segundo alguns sites, algumas falhas acontecem de vez em quando, como um certo atraso na atualização dos feeds. Aqui está um vídeo (um pouco antigo) sobre esse navegador: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/rockmelt-um-navegador-feito-para-redes-sociais.-experimente Alguém usa ou já usou o RockMelt? Ou sabe de algum outro navegador parecido? Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Eu já usei o RockMelt quase quando ele apareceu e não me agradei. Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ele não e bom,eu ja usei e tambem não gostei Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ainda não utilizei, mas pretendo pelomenos testar. Link para o comentário
Higor Martins Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Pelas dicas não vou nem arriscar baixar. '-' Link para o comentário
Posts Recomendados