Rhuan Postado Junho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Sempre que é feita alguma atualização no vB metade do sistema fica fudi** Por isso já sugeri, migrem para o IPB é a melhor plataforma atualmente. Bom, eu queria dar uma sugestão mais com esse problema fica dificil, aonde posso postar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Então, isso acontece comigo! Agora tente entrar em qualquer página interna, no meu caso aparece como logado, veja se contigo aparece o mesmo. Realmente! Na página inicial não consigo logar, mas quando abro os tópicos apareço logado normalmente. Isso eu não tinha tentado ver ainda... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Sempre que é feita alguma atualização no vB metade do sistema fica fudi** Por isso já sugeri, migrem para o IPB é a melhor plataforma atualmente. Lembro que na época da escolha do sistema, eu sugeri o IPB também. Não tem plataforma melhor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Lembro que na época da escolha do sistema, eu sugeri o IPB também. Não tem plataforma melhor... vB é horrivel, além de ser um assalto... A IPS (Fabricante do IPB fornece o script para migração da plataforma), a licença do IPB custa 150 U$ com direito a atualizações e suporte durante 6 meses, depois dos 6 meses você paga uma taxa de renovação de 25 U$... Eu tinha uma licença mas, tenho que procurar... Peço que a staff reveja essa sugestão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 6, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Estamos fugindo do assunto. Sim, há muito ainda o que ajeitar no fórum, mas estamos resolvendo um problema de cada vez. Vocês estão conseguindo postar em Problemas e sugestoes? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Estamos fugindo do assunto. Sim, há muito ainda o que ajeitar no fórum, mas estamos resolvendo um problema de cada vez. Vocês estão conseguindo postar em Problemas e sugestoes? Agora já estou conseguindo... Tks 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.