Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual S.O.?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Valeu pessoal! Eu vou de CentOS então!

Já quanto a ser 32 ou 64 bits, é o seguinte: Eu só vou hospedar sites que eu mesmo desenvolvo (XHTML/CSS) com alguns tendo aplicações em PHP. Algumas lojas virtuais com OpenCart serão instaladas também. Esse server aqui aguenta?

512 MB | 2.67 GHz | 20 GB

Em todas as empresas que eu vi, as configurações iniciais dos planos são parecidas. Esse VPS dá conta do recado para as minhas necessidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim..

Para esse vps, recomendo o Centos 32 bits...

Utilizo no meu o 32 bits e não tive problemas, já vi depoimentos no wht de algumas pessoas que usaram o 64 e se arrependeram por problemas com memoria e processamento..

Acho que não se é necessário utilizar 64 bits em vps, já que dificilmente você irá contratar um vps 4 gb, preferirá um dedicado ou estou errado? :)

64 bits, é uma solução mais robusta para servidores mais poderosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso que eu pensei. E creio que pelo tipo dos sites hospedados, 2GB de memória é o máximo que vou usar em um VPS. Agora, quando saber que é preciso aumentar memória do meu VPS?

Outra coisa... Até esses dias quando eu acessava o meu WHM ele era o Accelerated 2. Agora me apareceu aqui um VPS Optimized 3 com essas informações: CENTOS 5.5 x86_64 virtuozzo on rhb001.

Me mudaram para um VPS sem eu saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim, te mudaram de um dedicado para um VPS, mas isto é normal, você pode estar no mesmo dedicado porém virtualizado.

Sobre aumentar memória, nao acho necessário pela quantidade de sites que você tem.. Mas ainda assim, se fosse possível, uns 768 mb de memória seria bem bacana.. Aqui eu to rodando o cpanel no meu vps, atualmente:

287.55 MB of 1024 MB used / 736.45 MB free , tá tomando muito pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi! Eu sempre mexi com revenda e to meio perdido... hehe. Mas vamos ver o que vai dar! Estou vendo onde vou solicitar e ver se me dão uns dias pra teste e ver se me acostumo com a maneira de mexer.

Normalmente quando se contrata, com cPanel e WHM, ele já vem configurado como uma revenda? Ou seja, não preciso fazer mais nada além de adicionar os domínios ou eu mesmo preciso fazer alguma configuração extra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterar os nameservers padrao para as novas contas? Se voce nao usa nameserver privado e querer usar, basta adicionar duas entradas A para ns1 e ns2 e duas entradas NS. As entradas A devem apontar para o IP do servidor... e as NS para as ns1 e ns2.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi! Eu sempre mexi com revenda e to meio perdido... hehe. Mas vamos ver o que vai dar! Estou vendo onde vou solicitar e ver se me dão uns dias pra teste e ver se me acostumo com a maneira de mexer.

Normalmente quando se contrata, com cPanel e WHM, ele já vem configurado como uma revenda? Ou seja, não preciso fazer mais nada além de adicionar os domínios ou eu mesmo preciso fazer alguma configuração extra?

Tenho quase certeza que as configurações vem básico do software, ou seja:

você precisa entrar com o dns em cada ip que vai utilizar

apache sem otimizações

Segurança acho que vem comprometida, você precisa fazer vários ajustes (CSF)

mod_security acho que não vem compilado

Deve ter mais detalhes a ser comentado

Apesar disso, o gerenciamento das contas é normal.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?