Vinicius Santos Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Boa Tarde meu amigos... Estou com uma dúvida no seguinte. Gostaria de criar planos , tanto revenda como master revenda, onde eu pudesse limitar o numero de Contas Cpanel ou Contas WHM, exemplo: Plano Revenda 01 Espaço: 100 GB Trafego: 300 GB Contas Cpanel: 15 espero que possam me ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Você pode fazer o controle de contas, em Edit Privilleges. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 No seu whm vc segue o caminho: Main >> Resellers >> Edit reseller privileges & nameservers Escolha o dominio q vc quer editar as permições, so tenha cuidado no final das opções com o ' Everything ' esta da o direito de ser admin geral da do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santos Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Valeu rapaziada.....obrigado pela prontidão nas respostas... Acabei de descobrir que o servidor no qual contratei, restringe esse tipo de configuração no WHM. mas de qualquer forma , muito orbigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados