Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Regras para os Classificados

Rhuan

Posts Recomendados

O discussão feia!!

se duplicou ou não, a data do posts foi essa 30-08-2010 16:30. a do Paranahost foi 03-06-2011 14:55. Sempre vai aparecer novos usuários aqui no fórum.

OBS: não estou dissendo que tem que duplicar posts eu estou falando do tempo que foi postado ai sim relembrar eu acho bacana! ok.

E bom sempre lembrar assuntos como este, tem muita gente começando!!

Essa é Minha Opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fórum!! então estamos discutido o que é bom ou não para o fórum, do que deve ser feito ou não.

então é discussão!! sr. Rocha Neto.

e minha opinião é essa, acho bacana coisas assim que ficaram pra trás se lembrado depois de um ano, eu vejo tantos novatos assim como eu, entrando no fórum querendo aprender, como assim você me chamou! novatos como eu sr. Senior Member pode ver coisas que possa aprender aqui no fórum não só relembrando o passado como o que vem no futuro.

OBS: em qualquer lugar nas escolas, universidades ou até mesmo nas ruas as pessoas falam de coisas do passado, só pra relembrar!

OBS: Não estou falando que coisa que tem 1 2 3 4 5 meses tem que vir a tona toda hora mais 1 ano não custa nada relembrar.

Link para o comentário

Isso é fórum!! então estamos discutido o que é bom ou não para o fórum, do que deve ser feito ou não.

então é discussão!! sr. Rocha Neto.

e minha opinião é essa, acho bacana coisas assim que ficaram pra trás se lembrado depois de um ano, eu vejo tantos novatos assim como eu, entrando no fórum querendo aprender, como assim você me chamou! novatos como eu sr. Senior Member pode ver coisas que possa aprender aqui no fórum não só relembrando o passado como o que vem no futuro.

OBS: em qualquer lugar nas escolas, universidades ou até mesmo nas ruas as pessoas falam de coisas do passado, só pra relembrar!

OBS: Não estou falando que coisa que tem 1 2 3 4 5 meses tem que vir a tona toda hora mais 1 ano não custa nada relembrar.

S1Host, ele se referiu a uma discusão "feia" mais ou menos uma porradaria.. kkkk....

Quanto ao conteudo, não tem porque falar coisa do passado se ela esta lá. Concordo com o Rocha que não podem existir conteudo duplicado, ao final, o que adianta dois textos iguais, se você vai realizar o mesmo processo ??

Link para o comentário

WEBHOST9, É a minha opinião!!entendeu? todo mundo teve a sua, e eu tenho a minha.

quando falei sobre discussão feia, foi só uma expressão! observou quando o diretor da paranahost colocou o post no ar, parecia que era novidade!

mesmo esse post que já tinha sido postado a um ano atrás.

(Por isso minha opinião ok)

muitos novatos como eu vem aprendendo muito neste fórum.

(Já aprendi muito aqui no fórum e quero a cada dia ter mais novidades, para que o fórum possa cresce dia após dia)

fique com Deus!!

OBS: Rocha Neto peço desculpas se você entendeu algo errado, nada contra você!

Link para o comentário

WEBHOST9, É a minha opinião!!entendeu? todo mundo teve a sua, e eu tenho a minha.

quando falei sobre discussão feia, foi só uma expressão! observou quando o diretor da paranahost colocou o post no ar, parecia que era novidade!

mesmo esse post que já tinha sido postado a um ano atrás.

(Por isso minha opinião ok)

muitos novatos como eu vem aprendendo muito neste fórum.

(Já aprendi muito aqui no fórum e quero a cada dia ter mais novidades, para que o fórum possa cresce dia após dia)

fique com Deus!!

OBS: Rocha Neto peço desculpas se você entendeu algo errado, nada contra você!

S1host, não a necessidade de se exaltar, utilizar marcação em negrito, significa isto.

Quanto a sua opnião, claramente foi compreendido, no entanto você se cala quando os outros dão as suas opniões ou busca também expressar a sua ? Eu expressei a minha!! entendeu?*

*referencia a forma de expressão.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?