Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A resolução a Angélica ja arrumou, e tudo bem entendi só a novos usuários, mas também fica ai minha opinião aumenta para uns 150 posts como eu e o Rocha disse, para ficar uma segunda opção.

Postado

Acho que deve mesmo mudar para uns 100 a 150 posts para poder aunciar seus produtos.

pois iria mudar a visão do forum,muitos acham que é só divulgar.

Postado
Bom, vamos a minha analise critica.

Creio que qualquer regra que seja, nem todos irão aceitar ou gostar delas, pois não é possivel agradar a todos. Então porque não podemos tentar ? Ver tudo com olhos negativos não é o caminho, vamos testar, o forum esta precisando de novas regras e mais rigidez, testar uma nova forma pode ser um meio.

Mais e se der errado ? Fazer o que, não foi desta vez, vamos pensar em um modo diferente, criar outra regra, mais se der certo? Otimo, a ideia deve ser esta.

Leva um voto de confiança.

disse tudo. concordo um pouco de confiança será bom.

Postado
Já existem posts sobre esse mesmo assunto. Ou seja, duplicados.

Ah sim, desculpe, pensei que estava citando como os dois posts serem iguais.

Bom, então uma boa dica a equipe, é moderar a área, liberando cada um dos posts, com verificação antes.

Postado

Amigo conteúdo duplicado,não é isso e não preciso publicar meus serviços neste forum estou aqui para ajudar quem precisa e ser ajudado,posso postar uns 100 tutoriais para fazer propaganda de meus produtos, não achei esses temas por isso coloquei esses tutoriais no forum

obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-