Marco Antonio Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Eu discordo, parametro totalmente antiquado. Não tem como controlar. Vai ter muita coisa inutil assim como os lammers que fizeram varios floods pra ter os 30 posts. A moderação sabe, quem são os que prestam e os que não prestam, acredito que o tempo que a moderação tem ocioso poderia ver outra idéia. Qual seria sua ideia? aceitamos sugestoes, estamos abertos sempre a ideias novas.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 3, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Mas em relação da resolução? E também sobre minha duvida, nunca poderei anunciar ? Tenho mais de 150 posts expressei minha opinião em todos, nem um flood, não poderei anunciar? Vamos analisar tudo de modo a não prejudicar ninguém. Vamos rever as regras se necessário. Vou aumentar a resolução para testar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Bom, vamos a minha analise critica. Creio que qualquer regra que seja, nem todos irão aceitar ou gostar delas, pois não é possivel agradar a todos. Então porque não podemos tentar ? Ver tudo com olhos negativos não é o caminho, vamos testar, o forum esta precisando de novas regras e mais rigidez, testar uma nova forma pode ser um meio. Mais e se der errado ? Fazer o que, não foi desta vez, vamos pensar em um modo diferente, criar outra regra, mais se der certo? Otimo, a ideia deve ser esta. Leva um voto de confiança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Vamos analisar tudo de modo a não prejudicar ninguém. Vamos rever as regras se necessário. Vou aumentar a resolução para testar. Angélica a resolução ficou legal, que nem era antes e muito obrigado por analisar. Minha sugestão é a seguinte continuar o modo de tutoriais e também aumentar para 100 posts assim não prejudicaria ninguém, o que vier primeiro tá valendo, é fácil reconhecer alguém que esta cometendo flood para chegar aos 100 posts. E também verificar a autenticidade dos tutoriais para ver se realmente são de autoria própria e não só copiados, não que não seja permitido copiar mas sim alterar partes para ficar de mais fácil entendimento e sempre citar a fonte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Concordo 100% com o Lucas. Pode ser assim, uma jeito paliativo. Eu não tou criticando, apenas acho inviável. Mas uma vez setadas, cumpre quem tem juizo. A forma em que o Lucas tratou, é bem interessante, ver uma segunda maneira de postar, pode aumentar pra 200 posts. Tutorial é falho e antiquado, são limitados, e o que vai ter de gente copiando o que é dos outros. E o pior, pode dar problema, se não colocar os devidos créditos. Fica minha dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Concordo 100% com o Lucas. Pode ser assim, uma jeito paliativo. Eu não tou criticando, apenas acho inviável. Mas uma vez setadas, cumpre quem tem juizo. A forma em que o Lucas tratou, é bem interessante, ver uma segunda maneira de postar, pode aumentar pra 200 posts. Tutorial é falho e antiquado, são limitados, e o que vai ter de gente copiando o que é dos outros. E o pior, pode dar problema, se não colocar os devidos créditos. Fica minha dica. Exatamente isso que eu quis dizer, 200 posts seria legal ou 5 tutoriais, seria muito difícil uma pessoa floodar 200 posts sem ser percebido. Se os usuários quiserem anunciar antes de 200 posts irão fazer tutoriais e seriam avaliados , ai sim sairia uma coisa construtiva para todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Bom dia pessoal, Bom fiquei com uma dúvida referente as novas regras, eu já utilizo o forum para divulgar serviços e protudos meus, agora eu não tenho 5 tutoriais inseridos no forum então significa que eu não posso anúnciar. Neste caso eu acho errado, pois nem todo mundo tem orientação ou entendimento em criar tutorias o que muitos irão fazer é fazer uma consulta no google, trocar algumas palavras e inserir só para ter 5 tutoriais inserido no FORUM, eu particularmente, achari viavel igual muitos estão falando em aumentar os post. bom fica ai minha sugestão, pois desta maneira irá ter muitos tutoriais inuteis no forum. bom é isto que eu acho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Bom dia pessoal, Bom fiquei com uma dúvida referente as novas regras, eu já utilizo o forum para divulgar serviços e protudos meus, agora eu não tenho 5 tutoriais inseridos no forum então significa que eu não posso anúnciar. Neste caso eu acho errado, pois nem todo mundo tem orientação ou entendimento em criar tutorias o que muitos irão fazer é fazer uma consulta no google, trocar algumas palavras e inserir só para ter 5 tutoriais inserido no FORUM, eu particularmente, achari viavel igual muitos estão falando em aumentar os post. bom fica ai minha sugestão, pois desta maneira irá ter muitos tutoriais inuteis no forum. bom é isto que eu acho. As novas regras só se aplicam a novos usuarios.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Mas em relação da resolução? E também sobre minha duvida, nunca poderei anunciar ? Tenho mais de 150 posts expressei minha opinião em todos, nem um flood, não poderei anunciar? As novas regras sao só aplicaveis aos novos usuarios e aos que nao atingiram os 30 post minimos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 As novas regras só se aplicam a novos usuarios.... Agora ficou Claro Marco, obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.