Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Olá... estou usando o modulo da comunidade do pagseguro com retorno automatico.. com o advento da nova versão teremos que ajudar algo no módulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante leonardolilla Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Oque devo colocar nos campos que estão na foto em anexo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Se refere ao módulo do HostSul? Ele está funcionando perfeitamente no meu WHMCS 4.3.1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnypety Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Esta funcionando mesmo perfeitamente Ja estou usando tambem. Yappy Host: www.yappyhost.com.br Designer Zone: www.designerzone.com.br Hotmap: Divulgue sua empresa grátis www.hotmap.com.br Sigatran: www.sigatran.com Joomla Brasileiro: www.joomlabrasileiro.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados