Visitante Alejandro Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Ola venho anunciar a venda dos dominios de host que possuo ainda em meu nome ja que o anderson não quis mais. cloudti.com cloudti.com.br cloudti.net taqihost.com taqihost.net taqihost.asia ir4dex.com Quero R$ 250 pelos dominios se alguem tiver afim e so entrar em contato [email protected] ou responda aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Ué.. os domínios da CloudTI estão em nome do Anderson.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neimar Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Amigo pode me dizer por qual motivo vc esta vendendo e onde foi registrado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Ué.. os domínios da CloudTI estão em nome do Anderson.. Eu e ele concordamos em vender esses dominios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Eu e ele concordamos em vender esses dominios. Ah, certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Amigo pode me dizer por qual motivo vc esta vendendo e onde foi registrado ? Como ja estou com nome sujo em host na me vale de nada esses dominios. E registrei na hexonet como revendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neimar Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) Estou interessado. Como vc vai transferir os dominios e qual as formas de pagamento vc aceita? Editado Junho 1, 2011 por Neimar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Olha aceito transferência tenho conta somente no Banrisul. Pois não uso Pag, Moip e Paypal. Lhe passo a conta da hexonet pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neimar Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Somente Banrisul ? Qual garantia irei ter que vc vai me passar os domínios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Somente Banrisul ? Qual garantia irei ter que vc vai me passar os domínios? Olha vamos conversar no msn me adiciona ai [email protected] Bom como garantia lhe dou a conta na hexonet e voce altera o login pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados