Visitante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pessoal, estou com problemas no meu WHMCS! Desde que lançou o WHMCS, desde a versão beta, eu utilizo o orderform Slider, porém, ele está com problemas, não aparece as opções corretamente, como selecionar os slots e tal.. Já mandei todos os arquivos do WHMCS denovo, troquei de orderform, o único que dá problema é esse :(. central.stargaming.com.br/cart.php Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Falei com a whmcsthemes.com e eles disseram que era uns arquivos faltando, acessaram meu ftp e arrumaram :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Uma dúvida: Esse orderform em slider é uma função do tema ou do WHMCS "novo" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 é um tema do WHMCS "novo" :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Estranho, pois baixei uma versão trial do 4.5.1 e uso o tema "Portal" para a central do usuário e uso para o orderform o template "slider" e não aparece aquelas opções que são de quantidade para "arrastar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados